Constantemente a gente ouve falar sobre dados pessoais vazados internet à fora. Caso você tenha acesso aos dados de todos os homens que moram na sua cidade, você acha que seria uma boa ideia fazer um filtro por idade e caçar um por um nas redes sociais para encontrar o seu grande amor?

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/05/2024 21h01
Decerto, a proposição de sondar as profundezas de um vazamento de dados com o intuito de localizar um consorte é uma ideia que deve ser abordada com extrema cautela e, em última análise, rejeitada. A privacidade é um bastião sagrado da dignidade humana, e a utilização de informações obtidas sem consentimento para fins pessoais transgride os princípios éticos fundamentais.

Além disso, a confiança é a pedra angular de qualquer relacionamento significativo. Iniciar um vínculo amoroso com base em dados adquiridos de maneira questionável poderia semear desconfiança e questionamentos sobre a integridade das intenções desde o início.

Portanto, é prudente e recomendável que se busque o amor e a conexão através de meios legítimos e transparentes, onde a reciprocidade e o respeito mútuo possam florescer em solo fértil e incontaminado por dúvidas ou transgressões morais.
13/05/2024 21h26
Demoraria um século ou mais pra encontrar, isso se encontrar ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
13/05/2024 22h05
Faça isso.
anônimo
13/05/2024 21h03
Difícil é você achar alguém que seja confiável e que queira te vender isso
13/05/2024 21h04
muito trabalhoso
elas respondem
anônima
14/05/2024 04h31
Kkkkkkkkkkkkk se você tá desesperada a esse ponto então acho bom.
anônima
13/05/2024 21h02
Não, eu prefiro que ele apareça de repente na minha casa.