*Homens que digo, não é sobre parentes ou amigos. Mas sim outros homens que tem na rede social.

elas perguntam
7 1
eles respondem
13/05/2024 21h39
Mato todos.
13/05/2024 21h40
Mandaria foto da minha rola pra todos q curtiram pra eles verem q ela está bem servida!!
13/05/2024 21h40
Não, não sendo mais do que isso e não dando atenção tá tudo sussa ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
13/05/2024 21h45
Sim. Acho que as redes sociais dela deveriam ser privadas, com apenas pessoas conhecidas, como parentes e amigos, nada de random.
Gente estranha não tem que ficar vendo foto dela, do dia a dia dela, nem nada
anônimo
13/05/2024 22h05
Claro que sim! Mas o amorzao é mó gostosa boazuda fazer oq né...além do mais eu tbm dou minhas curtidas por aí, kkkkkk eu não aceito, mas eu entendo
13/05/2024 23h35
Não, receber curtidas e comentários de homens eu acho de boa... ela pode até postar fotos de biquíni
se quiser, desde que ela não fique interagindo muito com eles
anônimo
14/05/2024 00h38
Eu não me envolveria com uma mulher promíscua, rodada ou sexualmente libertina, de maneira que, se aparecesse uma fotografia da minha hipotética namorada/esposa na internet eu não me importaria, já que se trataria de coisa ligada a atividades nobres, como igreja, atividades culturais, matéria profissional etc.
elas respondem
anônima
13/05/2024 21h51
Se forem ciumentos em um nivel extremo e inseguro, sim!