Bem, meus queridos. Vi que meu último questionário gerou polêmica, então se você não gosta do que eu posto, é simples ✨ não responde e passa direto✨, assim todo mundo fica de bem.

Vamos lá.
Tem alguns nomes para o órgão genital masculino que eu acho estranho, não sei se vocês concordam.
Um deles é pau... Pau para mim é uma tora de madeira, e o pior é que 90% das pessoas devem usar esse nome, quanto eu ouço, não consigo manter à sério.

Rola... Rola para mim é aquele passarinho fofinho que fica no quintal, não consigo levar a sério.

Pênis... Nem o nome verdadeiro eu consigo levar a sério. Pênis para mim é uma minhoca com olhos e boquinha sorridente, não tem como levar a sério. Parece até nome de gente.

Outro que eu não consigo levar a sério é o feminino.
Quando alguém fala qualquer coisa relacionada a "comer boceta" eu imagino um pão. Não dá certo. Tem que inventar outros nomes.

Você também são assim ou sou eu que sou paranóica?

elas perguntam
5 5
eles respondem
13/05/2024 21h42
Se quiser sim mano ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
13/05/2024 21h43
Você que é paranóica.
anônimo
13/05/2024 21h43
Os nomes masculinos eu acho ok, mas os femininos, mds. Bct é um dos mais feios que tem e só vai piorando. Sai disso e vai pra ppk, vagina, etc.
13/05/2024 21h43
Eu respondi seu questionário, faça mais!
Aqui o meu é conhecido como Jubileu. Em uma escala de 0 a 10, quanto vc daria a nota pro meu Jubileu?
elas respondem
anônima
13/05/2024 21h49
Nenly e nenlerey
anônima
13/05/2024 22h59
Pra mulher é vagina, o certo! o outro nome que os homens gostam de chamar a genitália feminina é de muito mal gosto, feio e humilhante.
13/05/2024 21h42
Não acho esses nomes estranhos, cada um chama como quiser
13/05/2024 21h47
gosto de chamar de ☺️piroca☺️
acho potente
13/05/2024 21h49
Ñ acho estranho.