Estou conversando num app chamado lovely com uma moça há 5 dias. Ainda não pedi o Watshapp porque acho cedo.
Sei que é sou ainda um desconhecido, mas teve uma moça que me pediu uma foto do rosto de agora para assim ela me passar o zap dela kkkkk.

Como funciona a dinâmica de app de relacionamentos para vocês?
Vcs conversam 7 dias, 1 mês, já pedem o ZAP logo de cara, ou prefere ficar conversando pelo aplicativo ou já chama pra sair?

eles perguntam
0 1
eles respondem
13/05/2024 21h58
Tente marcar algo para fazerem, antes que outro marque, e seja legal...