Tendência de ser mais atencioso.
Fui em uma mulher e depois em um homem. Ambos só fazer exame.
Quero só saber se vocês mulheres sentiram o mesmo ou não? Claro que não posso afirmar um evento com uma amostra tão pequena kkkk.
Engraçado é que a médica fiz no centro particular e paguei e a mulher nem conversou direito, fez rápido, já o homem, no caso os dois que me atenderam tiveram mais atenção. Claro que o tratamento não foi 100% delicado, abriu o zíper da minha calça e foi logo abaixando, sem pedir licença,eu fiquei sem jeito

elas perguntam
1 3
eles respondem
13/05/2024 21h57
A gente gosta muito de xereca.
elas respondem
13/05/2024 21h55
Eu também tenho experiência melhor com ginecologista homem, mas como você mesma disse, não fui em tantos assim. Mas fiquei bem encabulada com sua experiência, nunca passei por essa situação de ginecologista abaixar o zíper e tirar a calça, não acho que isso seja uma situação normal. Eu nem imagino como reagiria a uma situação dessa. Em todos que já fui eles me entregaram um roupão, me indicaram o banheiro e me pediram ou pra tirar todas as peças de roupa ou ficar apenas de calcinha, vestir o roupão e voltar a sala dele.
anônima
13/05/2024 21h49
Não sei, eu nunca fui ao gineocologista
13/05/2024 22h03
Eu só tive um ginecologista homem, q é meu médico há anos, escolhi ele pq foi o único q resolveu um problema q nenhum estava conseguindo resolver, ele tb é muito cuidadoso e tem uma super paciência comigo, q fico extremamente nervosa nesses exames e dou trabalho kkk
Mas que esquisito esse seu caso, nunca vi um médico tirar a roupa da pessoa assim, o normal é te mandarem para um biombo para colocar aquela camisola hospitalar, vc estava impossibilitada de se despir sozinha por algum motivo?