Quando eu estava no começo da puberdade, com as primeiras menstruações, teve uma vez que atrasou e eu fiquei perplexa pensando estar grávida. O problema era que eu nunca tinha nem beijado, imagine se eu estaria grávida.

Milhões de coisas se passaram por minha cabeça, até eu descobrir que era biologicamente impossível. Uma vez ou outra ainda tenho essa paranóia, mas o remédio do Caps está ajudando

elas perguntam
4 3
eles respondem
15/05/2024 11h38
Geração de mulheres que leram na Revista Capricho a história de que uma mulher engravidou sentando em um vaso sanitário de banheiro público
15/05/2024 09h42
Culpa do Boto
15/05/2024 11h39
Mó burrice a pessoa achar que tá grávida sem nem fazer sexo
anônimo
15/05/2024 11h44
Se eu fosse mulher, acharia que Jesus estava voltando, e eu seria a mãe!
elas respondem
15/05/2024 11h41
sim mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu era mais nova atrasou por 3 meses e eu já tava pensando em maneiras de abortar sem que eu morresse sendo q eu nunca sequer transei com homem na minha vida KKKKKKKKK
13/05/2024 22h24
Ainda bem que os remédios do Caps estão te ajudando kkk
Eu no começo da puberdade tava fumando papel e bebendo guaraná achando que era cachaça
15/05/2024 09h47
Isso é normal. Afinal de contas somos inexperientes nesta fase da vida,então se deixarmos a paranoia entrar ele faz morada kkkkkk