Sim, no começo seria com muita cautela, mas com o tempo o medo iria passar.
Muita gente pensa que acidente são extremamente fáceis de acontecer, e de fato são. Mas ele acontecem, em sua maioria, por causa da pressa, impaciência e inconsequência.
Se dirigir de forma decente, mesmo em um cenário caótico que é o centro de SP mesmo, você não vai ter problemas.
13/05/2024 22h46
Sim, só não atropelar ninguém e não fechar motoqueiro.
anônimo
13/05/2024 22h53
Vc diz o centro de sp ?
Eu moro na grande sp e andei normal com a provisória, só q aqui é mais interior a chance de ser parado pela polícia é mínima.

Agora se o carro tiver no seu nome é melhor n, pq a multa vai vir pra vc e se vc tomar muita perde a provisória.

Mas vc é mulher anda q a polícia nem te enxerga. Eu andaria se o carro n tivesse no meu nome