Gostam de muitos tapas, sentadas na cara, ouvir xingamentos, e muita dominação da parte da mulher kkk qual o motivo? Diz que é fetiche

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/05/2024 22h47
Opa dominação feminina é meu segundo nome deixa eu falar, pra mim é excitante, pq eu odeio ficar sempre nessa de ser o macho poderoso, gosto de variar, no meu caso é algo que veio comigo, qnd eu vejo uma mulher gostosa que me atrai eu não penso somente em foder ela, gosto de imaginar ela sendo uma Rainha malvada, poderosa, me faz lamber os pés dela, obedecer ordens , essas coisas que vc citou aí e muito mais...parece que a mulher assume uma figura de poder tão sensual que vc fica louco com o cabelo, a roupa, a voz, até o jeito que ela anda faz seu pau pulsar dizendo: me bate! me humilha! me usa! ah fala sério o pau chega goteja de tesao
13/05/2024 22h39
Ficou com a pessoa errada ᕙ⁠(⁠ ͡⁠°⁠ ͜⁠ʖ⁠ ͡⁠°⁠)⁠ᕗ
13/05/2024 22h43
Isso é bizarro
anônimo
13/05/2024 22h48
Não é homem
14/05/2024 17h34
Bom, considerando que tem homem casado que gosta de uma trozoba entrando no rabo dele, isso daí não é nada. Mas sentada na cara não é dominação, na minha opinião. Abraços!
14/05/2024 17h37
Só gosto de ser dominado com ela me chupando.

De resto, no máximo curto uma provocação pra me deixar tesudo
elas respondem
13/05/2024 22h49
Rsrs fico imaginando a situação. Pra mim não dá não rsrs
anônima
14/05/2024 12h52
Prefiro homens que só gostam de dominar, somente sou dominadora no momento em que estou fazendo oral nele, pois estou no comando e as minhas ações que serão as responsáveis pelo prazer dele.