Já usei muito o Tinder. Inclusive já tive dois namoros sérios com mulheres q conheci no app.
A maioria q sai só rolou beijo e teve essas duas q namorei, porém, agora conheci uma garota q me convidou p fazer sexo casual e há dois meses tô transando com ela.

Vc me vê com maus olhos por isso?

eles perguntam
18 6
elas respondem
17/05/2024 08h37
Para mim não.

Vamos lá, como eu explico...acho que eu já disse nesse site que gostaria de me relacionar com homens virgens diversas vezes. Entretanto, seria muito extremista da minha parte exigir isso combinando com o tipo de faixa etária que eu gostaria de me relacionar. É praticamente impossível homens de 20 à 30 anos serem virgens, conheci poucos que realmente fossem.

Então na prática, homens virgens seriam melhor para mim por N motivos: não tem passado sexual, não tem chance de ter uma DST"s, não tem chance de terem filhos perdidos por aí e combina com o meu tipo de pensamento e visão de mundo que tenho.

Porém, não descartaria outro caso: aqueles que tiveram poucos namoros e que esses namoros foram sérios, relacionamentos que duraram anos e que é inevitável pensar que eles não transaram. Apesar de não ser mais virgem, ao menos, ele teve respeito com o próprio corpo e o corpo da parceira que ele relacionou.

Agora, homem que saí transando a torto e a direita com mulheres que ele acabou de conhecer, ser famoso por ter tido muitas ficantes, ter marcado encontros casuais com mulheres de Tinder? To fora. Esse tipo de homem realmente não me agrada em nada. Não me vejo tendo um futuro com um homem assim.
anônima
17/05/2024 16h48
Não serve, você é muito promíscuo. Só presta 0km.
anônima
17/05/2024 16h59
Vc é muito rodado. Pra casar n serve!
anônima
17/05/2024 08h50
É um número muito pouco pra te demonizar como rodado mas a preferência é homem virgem e sem ex
anônima
17/05/2024 08h44
Não
anônima
17/05/2024 08h42
Homem sendo homem.
Não sei se isso me faria ver com maus olhos, dependeria de algumas coisas.
14/05/2024 00h45
Com o que você está preocupado exatamente?
13/05/2024 23h04
Não curto puto, só virgens
anônima
13/05/2024 23h03
Rodado demais
17/05/2024 16h55
Meu Deus kkk o povo daqui é tudo beato. Menino vc é praticamente virgem, só transou com 3 pessoas? Não é isso que define se vc é pra casar. Feio é aquele homem que come três diferente por semana, que parece que não segura o pinto dentro da calça. Vc tá muito bem
anônima
13/05/2024 23h24
Vc se importa com isso realmente? Então se cuide para não se contaminar com as orgias desse mundo.
anônima
17/05/2024 08h39
Não sou adivinha.
17/05/2024 08h40
Pra mim não serviria. Não gosto de virgens, mas vc já tá no nível de “gasto/rodado”, ainda mais porque curte ficar e fazer sexo casual.
anônima
17/05/2024 08h45
Pq nao deu certo com os dois namoros?
anônima
17/05/2024 16h49
Sim, você é uma puta rodada nojenta que nunca vai ter uma noiva ou um casamento. Todos adoram homens virgens puros e que nunca foram tocados.
18/05/2024 01h59
Normal
eles respondem
anônimo
13/05/2024 22h59
Claro que serve, é só um compromisso nada mais
anônimo
14/05/2024 00h41
Mulher, biologicamente, se importa menos com isto, e dependendo da circunstância é até valorizado. Não é seu caso, pq é pura libertinagem, mas homem casado tem apelo sexual, por conta da questão de ser maduro, provedor, chefe de família etc. Já homem, biologicamente, e com mt razão, se incomoda com mulher com passado sexual.
17/05/2024 17h05
Você atrai o que emana. Vai atrair uma mulher com histórico parecido, vão se casar e vida que segue.
17/05/2024 17h06
As mulheres não ligam pra isso
18/05/2024 00h37
Acho que muitas mulheres não ligam pra isso