quando eu tinha uns 8 anos, eu tinha o costume de não usar cuequinha, e bricando na rua em frente um bar, um coleguinha desceu minha calça kkkkkkkkk ai foi só vergonha ladeira abaixo
anônimo
13/05/2024 23h04
Levei um fora na escola na frente de todo mundo
anônimo
13/05/2024 23h11
A não digo
elas respondem
anônima
13/05/2024 23h06
Quando vazou menstruação e eu sujei a cadeira da sala de aula, eu levantei para ir no banheiro e quando voltei todo mundo estava olhando para mim, quando fui ver a cadeira estava suja... Maior vergonha de todas kkkk
anônima
13/05/2024 23h06
deixaram o garoto que eu gostava de cueca no meio da rua só porque ele era feio e eu namorava ele. a galera dizia que ele não servia para mim e que iria zoar ele por causa disso.
nunca entendi isso direito.
anônima
13/05/2024 23h07
São tantos que fica difícil escolher um
Minha irmã me deu uma calça jeans de presente e disse que ia usar tbm pq ela que pagou e chamou o intem de "nossa calça" isso na frente de uma amiga dela. Aceitei a humilhação pq era uma pobre ridícula que não tinha nada na vida, se acontece hj em dia nego vai pro hospital com uma calça enfiada no cu.
anônima
14/05/2024 04h19
Tirando algumas polêmicas nada a ver, algumas fofocas também, e fotos e outras coisas induzidas, e até algumas brigas.
Particularmente eu acho que não consigo escolher uma, talvez quando eu era criança/adolescente e as coisas me afetavam mais, depois de um tempo tudo é indiferente.