Não consigo ficar com alguém só por ficar, pra conseguir ficar com alguém no mínimo tenho que sentir uma atração, eu poderia ser considerada uma pessoa demissexual?

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/05/2024 23h41
Não é bem assim.

Eu sou assim.

Mas não é atração, na verdade, qualquer pessoa precisa sentir atração para querer ficar com alguém kkk

A demissexualidade é mais complexa, envolve sentimentos românticos, você simplesmente não consegue se deitar na cama com alguém sem sentir um sentimento que sirva como base para aquilo. Você simplesmente trava e não vai pra frente, entende? Você acaba desistindo de transar facilmente.

Para um demissexual, a pessoa precisa estar tranquila, confiar e sentir sentimentos românticos pela pessoa, caso contrário não funciona. Não é como pessoas "normais" que simplesmente sentem atração e conseguem transar, para o demissexual precisa de sentimentos românticos envolvidos, não necessariamente amor, mas sentimento de carinho, afeto, confiança, e claro, paixão.
anônimo
14/05/2024 00h56
Não, é ser normal.
elas respondem
anônima
13/05/2024 23h30
Ué, mas quem fica com alguem sem sentir atração? Pra eu beijar, ficar com alguem, alguma coisa nele eu tenho q ter achado atraente
anônima
13/05/2024 23h28
sim
anônima
13/05/2024 23h39
Acho todo esse negócio de dar nome a coisas que sempre existiram uma grande balela.
13/05/2024 23h34
não, demissexual é quem só consegue ficar com alguém quando cria sentimentos, um vínculo com a pessoa. pra ficar com alguém todo mundo so fica pq se sentiu atraído por algo na pessoa. demissexual já é mais sentimental