Deve ser a rotina cansativa, eu trabalho, ele também. Final de semana é aquilo: em casa de boa, estamos casados a 5 anos e nossa relação é tranquila, só que. Ontem eu estava deitada mais ele, e ele fala que o casamento ta desgastando, hoje ele falou que abusa ve a mesmo rosto todo dia, olha nossa relação é super de boa, nós não discute por bobagem, convivência tranquila . Na minha cabeça eu imagino trabalhar conseguir comprar minha casa e ter um futuro junto com ele. Mais ,do futuro que ele pensa, eu já não sei, qual o futuro que ele pensa em ter. E pelo jeito que ele fala concerteza eu não estou incluída nele. Eu fico penssando se devo tentar, ou devo desistir.

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
14/05/2024 00h18
Provavelmente é só uma fase.
14/05/2024 00h32
Pergunta a ele, qual é o problema na visão dele...
14/05/2024 15h59
Você está casada há 5 anos e pensando ainda em "ter um futuro"? Mulher, vocês já têm um passado e uma vida. Pensa pelo lado bom, pelo menos não é uma Ana Hickmann, que desperdiçou 25 anos com um traste! Sou contra o divórcio, mas sou mais contra ainda viver uma vida infeliz. Boa sorte!
14/05/2024 16h03
vcs tem que transar mais.
anônimo
14/05/2024 00h31
Ajudo sim.
14/05/2024 09h06
Parece q vcs tão numa vibe diferente
Um quer e pro outro tanto faz
anônimo
14/05/2024 13h36
Provavelmente ele está se referindo a falta de sexo
elas respondem
anônima
14/05/2024 00h31
Eu acho qe o q mais desgasta a relação é a rotina!!! Todo mundo tem qe trabalhar e pagar as contas...Se ele ñ quiser viver mais a rotina do emprego e ter q ficar trabalhando por muito mais tempo, precisa ter um plano de mudança para mudar isso!! Vc ñ está pensando da mesma maneira que ele, e isso pode ser um problema. Ele precisa compartilhar de seus sonhos. Vocês são jovens, se ñ fizer agora, vai fazer quando???
anônima
14/05/2024 13h35
</3 Muito triste. ;(
Imagina casar, fazer votos de viver uma vida inteira juntos para depois ouvir que seu marido está enjoado da sua cara. Plmdds, mesma coisa que arrancar o coração do parceiro e colocar em um triturador.
Pode ser só uma frase infeliz dita sem muita pretensão, mas também pode ser um sinal de que ele não está tão disposto assim a continuar. Só você mesma para ter uma conversa franca com o seu marido e descobrir o que ele anda sentindo.

Mas na dúvida, manda ele tirar um cochilo que passa
14/05/2024 00h05
Tenta conversar com ele sobre o assunto, é normal ter esse sentimento de quase "tédio" depois de muito tempo em um relacionamento, mas não é o motivo pra se terminar um relacionamento, as novidades e emoções em um relacionamento e na vida são construídas por nós mesmas. Se você acha realmente que ele vai te passar pra trás talvez seja realmente melhor pensar em mais de uma opção de futuro, uma que sua felicidade esteja em primeiro lugar
Wy-
14/05/2024 13h37
Conversa