Isso é importante para vcs homens? Ou não tem tanta importância, ela pode ser ciumenta e tals que vcs na maioria pouco se importam

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/05/2024 00h11
Confiança gera confiança.
elas respondem
14/05/2024 00h12
Um relacionamento sem confiança não funciona!
anônima
14/05/2024 00h28
Eu acho qe é importante sim. Ñ acho qe ela tem q ser ciumenta, mas tem que confiar no companheiro ...não ficar o tempo todo perguntando onde ele está, com quem ele está, o qe está fzndo, essas coisas....
Tem qe ter um certo grau de liberdade e privacidade pra cada um poder viver sua vida..... A confiança é básica no relacionamento.