Gente, eu tenho tanta vergonha dos meus seios, eles literalmente são vazios, não tem nada, e ainda por cima um é maiorzinho que o outro. Fico tão constrangida de ficar pelada porque literalmente só tem o bico

elas perguntam
20 11
eles respondem
anônimo
14/05/2024 01h40
Eu tava na praça agora há pouco, vi um casalzinho de jovens namorando. Os seios da garota nem faziam volume na camisa. Se nao fosse pelos mamilos, acho que daria até pra ela nao usar nada em cima, se dependesse dos seios

O corpo feminino é muito lindo, nao depende nem se resume a bunda e peito. Além de que, a gente nota como é o corpo da pessoa antes de ver ela sem roupa. Então se o homem se interessou por uma mulher de pouquinho peito ou bunda, é pq já notou isso mas não se incomoda, se atraiu mesmo assim
14/05/2024 10h02
Cada corpo tem sua beleza natural.. o sexo é só uma troca de energia por sensaçoes prazerosas oq vai fazer a diferença se é bom ou ruim não é peitos pequenos e sim segurança, conexão confiança entrega é isso que o casal tem que ter...
14/05/2024 06h39
Acho que o homem que namorar você, vai perceber, de cara, que seus seios são pequenos, e tem muitos homens que até tem essa preferência, então acho que não faz muito sentido você esquentar a cabeça com isso.
14/05/2024 00h39
Bom, acho que de longe da para perceber e seu parceiro não vai esperar que você tenha peitoes
17/05/2024 14h23
Não fique assim, minha jovem padawan. Tenha em mente que existe seios de vários tamanhos e vc antes de tudo deveria se aceitar como é. Desenvolva amor próprio e ame seu corpo. Não tenha vergonha dos seus seios, eles devem ser lindos. Procura se ver nua e gostar do q ver, pense q qualquer homem adoraria possuí-la da cama ferozmente
14/05/2024 02h44
Despeitada
17/05/2024 14h26
Que coisa importante, mudou meu dia.
Vou avisar todos os meus parentes e amigos.
E vou colocar uma faixa gigante no meio da rua informando isso para todo mundo da cidade
17/05/2024 14h17
infelizmente n tem como nascer de novo. Boa sorte.
17/05/2024 14h16
Eu não ligo pra isso. Eu só nao curto mulher muito insegura, eu fiquei com uma que só queria transar no escuro pq tinha vergonha do corpo. Isso é broxante
17/05/2024 14h09
Kkkk meu sonho pegar despeitada, e magrinha, é meu ponto fraco
14/05/2024 19h15
Cada seios tem sua beleza, se ele não quiser ficar contigo por causa de tamanho de seios, seria besteira da parte dele, o sentimento sendo sincero, independente de ter peitão ou não, vai continuar gostando de você.
14/05/2024 19h03
A única barreira que você precisa superar é a que você mesma criou
14/05/2024 19h00
Não é problema não
14/05/2024 09h48
Que besteira.
14/05/2024 06h58
Fica não assim, pra chupar deve ser gostoso só o biquinho
14/05/2024 06h55
É genética.
14/05/2024 00h54
Dá pra transar também, transe.
14/05/2024 01h42
N tem seios, mas tem xereca
elas respondem
anônima
14/05/2024 02h26
Miga eu tenho 26 anos e meus peitos são literalmente caídos e ainda são cheios de estria.
Quando fiz isso pela primeira vez o mlk nem ligou e já foi enfiando a boca e parecia q ia comer minhas tetas vivas.
De outras duas vezes o lugar estava clarìssimo e ainda assim ele nem se importou.
Meu uma vez eu tomarei banho com ele com as tetas quease batendo no umbigo e ele não tava nem aì
Era a cena mais assustadora q alguém poderia ver e ele amava.
Quem realmente gostar de voc vai te aceitar como voc è e não vai querer mudar absolutamente nada em voc! Sz sz
14/05/2024 00h47
Mas é normal a mulher ter um seio maior que o outro, e sobre ter vergonha eu te entendo, e julgo que vc se compara muito com outras mulheres, eu também tinha sérios problemas com meu peito que não é muito grande, mas em uma conversa com meu psicólogo ele disse que não gostar do próprio corpo, ou era excesso de comparação ou traumas, no meu caso era comparação, e agora eu sou completamente apaixonada nos meus peitos!

(E se te ajuda meu peito não é grande e meu mamilo é pequeno, e eu acho a coisa mais linda, e ainda coloquei um piercing)
14/05/2024 01h32
se vc tem pouco seio então mt provavelmente qualquer pessoa ao seu redor já notou, então ninguém vai ficar surpreso por estar esperando peitos gigantes. tem preferência pra td. eu tenho peito pequeno, tamanho de limoezinhos e amo assim, não acho q meu rosto combina comigo sendo peituda
14/05/2024 01h35
faça quando estiver segura
17/05/2024 14h32
mesmo ser q fez essa pergunta https://elaele.com.br/q/734500-nao-perdi-virgindade-porque-nao-tenho-pau-grande
vocês podiam usar mais a criatividade ao invés de repetir as coisinhas né kkkkkkkk
17/05/2024 14h27
Eles já sabem que você não tem peitos.
anônima
17/05/2024 14h07
Usa a vagina e não os seios para perder a virgindade.
anônima
14/05/2024 19h23
Deixa de besteira, eu iria colocar na boca
14/05/2024 19h18
Eu era bem complexada com os peitos, além de serem pequenos e diferentes em tamanho, um apontava pra leste outro pra oeste, completamente diferentes dos que a gente está acostumada a ver nas midias como padrão de beleza.

Um dia fiquei com um rapaz que conheci na Internet, rolou só amassos. Ele tirou minha blusa e quando viu os peitos o homem ficou completamente alucinado kkkkkk Os olhos brilharam, ele beijou, pegou, lambeu, chupou, teceu diversos elogios. Até depois de muitos meses ele não parava de lembrar dos meus peitos.

Foi como se tivesse arrancado todo aquele complexo com as mãos, mudou minha visão completamente, nunca mais ne senti desconfortável com peito, tanto que nem uso mais sutiã. Aquele moço me libertou.
14/05/2024 19h17
sempre vai existir alguém que goste de você do jeito que é, não se prenda a isso.
aqui no site, por exemplo, o @Zeroyme tem preferência por mulheres com seios pequenos, ou seja, sempre vai ter alguém que gosta.
14/05/2024 08h40
Certo.