Ixe sei não, eu ia surtar a família é muito grande kkkkkkk em geral mas se fosse só o meu pai é a minha mãe é irmã eu ia pedir ajuda a os meus avós é o meu tio. Mau cuido de mim vou cuidar de bebê rapaz kkkkkk.
elas respondem
14/05/2024 02h48
Mandaria pro orfanato… menos o bebê verdadeiro que é meu irmão caçula!
anônima
14/05/2024 03h31
Essa pergunta é excelente pra gente perceber o quanto amamos nossa família e o grau de amor, afeto que nutrimos por eles nesse momento
14/05/2024 07h36
Eu ia vender as crias tudo.