Sair da casa do meus pais já vai fazer uns três meses e no momento divido aluguel com uma amiga,só que estou querendo morar sozinha e ainda não comprei nada,nem cama eu ainda tenho,valeria a pena alugar um lugar mobiliado?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/05/2024 02h50
No teu caso é melhor pegar mobiliado
anônimo
14/05/2024 02h35
Um vibrador.
elas respondem
14/05/2024 04h06
Pra mim o básico é geladeira, fogão, cama, tv e máquina de lavar, o resto vc compra aos poucos.