passada, chokada com as respostas kakaa
eles respondem
14/05/2024 07h28
Não, regra número 1 não namorar mães.
14/05/2024 09h44
Pode dar certo sim se a mãe for de valor pq ela já tem a responsabilidade de criar um filho então a vida dela gira entorno da criança... Ela já sofreu outros traumas na vida então ela valoriza bem mais agora isso realmente se ela for de valor vc só tem que ter psicológico pra lidar com tudo isso e não se abalar porque concerteza a prioridade é a criança vc sempre vai ser o segundo plano mais de um lado é bom pq a criança limita muito ela de querer sair com as amigas até os grupos de amizade dela são pessoas semelhante a ela agora pensa bem se entra nesse muito compensa pra vc
14/05/2024 17h49
Não tem por que eu trazer mais um problema para a minha vida
14/05/2024 11h46
Só se o filho já for maior de idade e não morar mais com ela.
Depende também do contexto geral e de uma série de outros fatores e filtros.
Rigor extremo nessas horas.
anônimo
14/05/2024 09h38
Jamais, jamais, jamais
Com mãe não existe relacionamentos
Tal é a regra que eu prefiro mil vezes uma puta.
14/05/2024 07h29
Só se fosse Bolsonarista.
anônimo
14/05/2024 09h40
Séloko. Fico com a opção da puta
14/05/2024 12h01
Se eu soubesse antes, seria amiga... não teria nada sério.
Se eu NÃO soubesse, significa que mentiu ou omitiu... então, não teria nada sério.

No entanto, sempre há raras exceções...
Sandy, por exemplo, tem o comportamento melhor do que a maioria das virgens e a quilometragem menor que a maioria das solteiras sem filhos, mesmo sendo mãe.
anônimo
14/05/2024 09h47
Não, eu não quero ter enteados.

Prefiro namorar uma mulher sem filhos que não queira ter filhos (eu não quero ter filhos meus também).
15/05/2024 07h19
Hoje não. Sou casado. Mas já o fiz no passado.
15/05/2024 07h37
A longo prazo, não.