É óbvio que durante a pandemia ele foi um negacionista, é óbvio que ele tem várias dívidas, tretas e até possíveis crimes que precisam ser investigados.

MAAASSS...
Se ele quisesse apenas o poder ele já teria metido um cargo de deputado ou até de senador.
Se ele quisesse só dinheiro poderia ter ficado lá ganhando o dele bem quietinho (existem vários empresários corruptos, sonegadores e exploradores que passam a vida toda enriquecendo sem nem se expor).

Logo, a conclusão que tirei vendo ele ajudar lá no RS, é que isso tudo não é só por poder e dinheiro. Haveriam formas mais fáceis dele ter poder é dinheiro.

Isso bugou a minha cabeça.

Será que esse cara realmente ama o Brasil e tá fazendo isso por amor mesmo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
14/05/2024 10h16
É isso que dá acreditar em narrativas da mídia, daí quando somos confrontados com a realidade ( que quase nunca é oq a mídia mostra) ficamos confusos, por isso eu prefiro pensar e procurar os fatos por mim mesma.
14/05/2024 10h14
O velho da Havan não é o presidente. Quero saber dos governantes e oq estão fazendo com relação à tragédia no Sul do país. O dono da Havan amando ou não esse país, ele, querendo ou não, gera emprego por ser dono de loja, e está ajudando as pessoas vítimas da tragédia. Isso sem mencionar q a loja dele lá foi tomada pelas águas.
eles respondem
14/05/2024 08h21
Não importa, ele não é o presidente.
A questão é: O presidente realmente ama o Brasil?
14/05/2024 10h09
Essa tragédia no RS foi uma verdadeira aula de anarcocapitalismo. Ensinou de uma vez por todas que não precisamos de governo nenhum, aliás, ele só atrapalha.
Quem diria, um único bilionário capitalista "malvadão" fez muito mais por um povo do que qualquer governo. Só que vários deles também ajudaram.
Por falar em governo, aquela ponte construída 100% por entes privados com apenas um quarto do preço estipulado pelo estado, ainda está em pé, mesmo com toda força da água que recebeu. Várias construídas pelo governo já nem existem mais.
14/05/2024 10h02
Ué, fazer ato de caridade também é bom para os negócios. E outra, ele fazer ajudas pontuais não significa que ele ame o Brasil, todo mundo, sendo rico ou pobre, as vezes tem alguma consciência de ajudar em algo.
anônimo
14/05/2024 09h33
Ama $$$$$$$$$$$$ 33Milhões por dia
14/05/2024 10h23
É o que acontece ao se apoiar cegamente no partidarismo político dos jornais. Na verdade a maioria das pessoas comuns querem o bem, sejam elas comunistas ou anticomunistas. O problema é terem princípios quase que antagônicos: o que é correto pra um é, muitas vezes, imoral pro outro. A coisa começa a ficar mais complicada quando analisamos pessoas cuja vida gira em torno da política. Mas o Luciano Hang não parece ter entrado na política há muito tempo, nem parece ter entrado com tanta força assim. É bem possível que ele simplesmente esteja fazendo o que acredita ser o melhor mesmo. É claro que algumas pessoas podem muito bem fazer caridade por motivos estritamente maquiavélicos (e acontece), mas não acredito que esse seja o caso. Muitos artistas também estão doando por pressão social, mas pressão social ainda não é o mesmo que ter um interesse realmente egoísta. Não vejo necessidade de julgar essa gente. O único caso que julgaria maquiavélico é o do Elon Musk, que "doou" receptores da rede de internet dele, que na verdade é um projeto militar dos EUA, importantíssimo em uma era onde os drones teleguiados se tornaram tão vitais à guerra (além de suas aplicações futuras).