Descobri que ano passado ele entrou no badoo, sendo que ele já estava comigo.
Descobri uma conversa com os amigos dele que ele falava que conheceu uma mulher bonita e gostosa e que ela tinha namorado e ele tbm e que chifre trocado não dói.
Nas conversas com os amigos dele ele fala sobre mulheres gostosas, que saia para ficar olhando mulheres gostosas.
Há alguns dias ele bebeu mais da conta e disse que se eu não fizesse sexo com ele. Ele iria procurar fora.

Quero saber o que vocês acham, devo investigar traições? Devo me divorciar? Devo arrumar provas sólidas que ele está me traindo ou que já me traiu? Fui olhar o celular dele depois da tentativa de chantagem.

elas perguntam
17 7
eles respondem
14/05/2024 09h12
Pra mim essas coisas já são traição.
Nem precisaria procurar, mas olha sim pq provavelmente vc tb foi traida
14/05/2024 09h07
namoraram quanto tempo?
certamente muito pouco tempo para conhecer o marido
14/05/2024 12h14
Sei que a emoção pode sobrepor a razão, mas no seu caso sugiro deixá-lo. São muitas red flags e o normal é piorar.
14/05/2024 15h20
casou bem de mais.
14/05/2024 15h09
O cara é um moleque mesmo. Separa desse lixo
14/05/2024 13h44
Sai fora desse cara.
Infelizmente não precisa ir muito longe pra saber que seu casamento não tem futuro.
anônimo
14/05/2024 13h43
Casou errado. Sinto muito
14/05/2024 13h43
Ele deve sempre te trair, esses comportamentos são comuns de homens que traem mulheres de maneira constante. Eu conversaria com ele primeiro, mas pelo que vc relatou, já pensaria em divórcio e nada de engravidar pra salvar casamento.
14/05/2024 12h24
Pra mim isso já é traição. Termina.
anônimo
14/05/2024 12h23
Você já foi corna e se não foi vai ser

Tanto homem bom no mundo, e você pensando ainda SE deve se divorciar de um traste ou não
14/05/2024 08h58
Acredito que esse relacionamento de voces vai passar por muitos momentos dificeis
14/05/2024 11h35
Vixi já no começo, imagina mais pra frente
14/05/2024 09h47
Investigar o quê?
O sujeito aí já forneceu provas mais do que concretas de que é um canalha, totalmente indigno de confiança. Relacionamento sem confiança simplesmente não existe. Fez tudo que é tipo de patifaria pelas suas costas. Conhece-se o caráter de uma pessoa quando ele age pensando que ninguém o observa.

Já deveria ter providenciado o divórcio para ontem!
14/05/2024 09h27
A pergunta que não quer calar, quanto tempo de namoro antes do casório? Se foi menos de 3 anos, só tenho duas coisas para dizer pra ti, para béns.
14/05/2024 09h26
"Só mais um dia normal na vida de casados "
14/05/2024 09h06
Casamento moderno é fadado a virar isso aí em sua maioria, alguns demora um pouco mais e outros já depois do 1º ano. O seu parece q começou antes mesmo de começar ... fale com ele de forma franca e se vê q vai ser isso aí o padrão, termine logo, melhor agora q depois de um filho! Isso pq tou sendo modesto e não quero ser irresponsável, pois eu mesmo já tinha terminado se fosse meu caso!!
14/05/2024 09h02
Ele não tem maturidade pra estar casado.
elas respondem
anônima
14/05/2024 09h04
Divórcio pra ontem. Conheci uma moça que por menos que isso se divorciou do marido com menos se 4 meses de casado.
14/05/2024 14h58
Você já é corna, separe antes que sofra mais.
14/05/2024 14h33
No caso se vc ainda pensa em continuar esse relacionamento, é pq não se importa de levar chifre, os sinais de que ele ja te traiu ta bem estampado
anônima
14/05/2024 14h30
Moça eu tbm tenho 4 meses de casada.
Vc só descobriu isso agora? Cm assim chifre trocado? Vc já traiu ele?

Olha colega si tô muito mas isso aí não é um bom caminho só vai piorar.
14/05/2024 13h40
Nem precisa procurar, com certeza ele te trai. E nesse ponto que tá não tem briga que resolva. Ou separa ou leva gaia pro resto da vida
14/05/2024 11h26
Sinto muito por vc. Quebra de confiança pra mim é algo imperdoável. Só pelas conversas, dá pra ver que isso é desvio de caráter e que provavelmente ele nunca vai mudar.
Investigar ou achar provas só vai servir pra vc jogar na cara dele e justificar o pedido de separação. Caso ele se negue a dar o divórcio, talvez isso facilite o processo, sei lá. O mais importante é entender o que você quer da sua vida de agora em diante. Esse homem não te merece. E se vc realmente for se separar, não sinta vergonha dos outros pelo casamento ter durado pouco nem por ter sido traída. A tendência é sempre termos vergonha por acharmos que se o homem nos traiu, foi porque não somos suficientes. Isso é mentira. Traição sempre foi e sempre será falha de caráter. O homem pode estar casado com uma rainha, que se ele for sem vergonha, ele vai trair.
anônima
14/05/2024 09h08
O mais triste é que tu nem considera isso como traição.