Eu e minha namorada estavamos planejando viajar esse final de ano, tava tudo certo quando derepente ela chega e fala "Essa parte de viajar com ela não tem nada, é pq por causa dessas audiência que minha vó teve e vai ter hoje, vou perder minha mesada por um bom tempo, nisso não vou conseguir ir com vc nessa viagem , motivo que queria conversa e pedi desculpa, pq já estávamos planejando tudo e aconteceu essa parte comigo desses problemas familiares....desculpa mesmo..."oque acham?? Observação: eu me ofereci para bancar tudo, mesmo assim ela fala que não quer ir, pois fala que não quer ser bancada por ninguém,.....

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
14/05/2024 14h08
Ela tá dizendo que não vai ter dinheiro. Vc não entendeu isso? Se ofereca pra bancar tudo ué.
anônima
14/05/2024 15h22
Ah, ele não quer ficar nas suas custas, parece que ela se sente completamente desconfortável com essa situação. Mas pode ser que mude de ideia depois, com o tempo.
eles respondem
anônimo
14/05/2024 13h38
Mano, provavelmente sim
14/05/2024 15h14
Ela não ta com clima por causa da audiência, deixa planejado, talvez até o final do ano, ela mude de ideia.
anônimo
14/05/2024 15h16
Se tu já bancou ela em outros momentos e ela não ligou, pode ser desculpa fiada sim

Mas se nunca bancou, acho meio nada a ver