Estava pensando naquelas moças que estão morando dentro do McDonald’s do Leblon por só quererem morar lá, e terem o orçamento baixo.

E na opinião de vocês, é melhor ou menos pior morar em uma casa muito simples/barraco na periferia, ou morar dentro de um restaurante no bairro mais luxuoso da cidade?

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/05/2024 10h13
Nessas horas sinto inveja dos americanos que quando estão na merda total, ainda conseguem comprar um trailer e ir morar com bela vista pra alguma paisagem kkkkk

Slk, morar em favela ou em ambiente público são péssimos kkkk
14/05/2024 10h13
Eu ia preferi minha casinha pobre na favela
elas respondem
14/05/2024 10h37
Eu moro em quebrada é a pior coisa.
Tenho espírito de mulher rica (igual Teresa da novela) e se eu tivesse dinheiro já teria saído.