Ué tem gente que se diz comunista sem saber que o comunismo matou mais que o nazismo, se bem que alguns até sabem, mas não se importam.
eles respondem
14/05/2024 10h40
Um dia de anarquismo, comunismo e anarquicapitalismo e as pessoas estarão implorando a volta do sistema kkkk

Esse povo não sabe nas merdas que acredita kkkk
14/05/2024 11h40
Não conheço um único "anarquista" brasileiro que não morra de amores por ditadores e revoluções socialistas. Marx nunca explicou como ocorreria a passagem entre socialismo e comunismo, ou seja, como um estado tão grande a ponto de se confundir ao partidão simplesmente deixaria de existir sem que esse partidão convertesse-se num novo estado.

A única anarquia possível é a que respeita a propriedade privada como seu principal pilar, começando pela autopropriedade que é o indivíduo em si. Ou seja, o anarcocapitalismo. Questão apenas de tempo para que o estado ou qualquer outro similar coercitivo seja visto como algo obsoleto e sem sentido de existir, dando lugar a contratos bilaterais arbitrados por tribunais privados, como já existem por aí.
14/05/2024 10h28
Faz parte da cultura identitarista correr atrás de algo pra se identificar.
14/05/2024 11h15
eu pouco vejo alguem q se considera anarquista, me identifico com um a uns 5,6 ano, e normalmente os esquerdista sao tudo comuna, ngm mais considera anarquismo valido, levam como utopico, paia dms
14/05/2024 18h09
Qualquer coisa que se torna popular acaba atraindo imbecis