Eu comecei a ler algumas coisas nesse universo, mas não curto histórias de harem ou harem inverso.
Alguém tem um bom para me recomendar?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
14/05/2024 13h45
cara, não conheço nenhum, só gosto de livros que traz algum conhecimento para mim (filosofia, historia e ciencias).
14/05/2024 15h54
Sem querer desrespeitar ninguém, até porque sou leigo no assunto, mas pela descrição básica do Google, parece conteúdo para incels