Quais mulheres?

Geralmente essas pessoas nem gostam de estrupo e sim de sexo agressivo só isso.
14/05/2024 11h40
eu acho isso doentio
14/05/2024 11h46
Se está falando sobre o fetiche de estrupo, o máximo qe a pessoa precisa é terapia, uma chuva de juízo no cérebro dela e um soco na cara. Na prática ninguém sabe como é horrível se sentir assim e o nojo q a pessoa toma d si mesmo...
anônima
14/05/2024 18h19
Há uma porcentagem de mulheres que se excitam com a simulação de estupro, por conta da presença de cenários traumáticos em sua vida. Isso, muitas vezes, acaba gerando o chamado "efeito rebote" de um trauma sofrido. Porém, outras mulheres, se excitam unicamente com a ideia do sexo bruto – algo diferente de "ser comida a força" por desconhecidos ou por pessoas do convívio social. Nessa situação, o que ocorre é o jogo de submissão e denominação, vulnerabilidade e domínio, adrenalina e entre outras coisas que podem gerar grande deleite. Divergente da ocasião traumática, aqui se encontra um consenso, uma ocasião onde os indivíduos sabem diferenciar realidade x fantasia, transtorno x estabilidade, é um local seguro onde há limites e onde os praticantes precisam estar cientes de tudo isso. É o final do arco íris, o "balde de ouro" que não deve influenciar no convívio fora das 4 paredes.
Por tanto, se presenciar o primeiro caso, sugiro que não acate tal parafilia que tem como fantasma transtornos pós traumáticos ou não, dos quais ainda são pendências. Tal ação poderá causar sérios problemas no relacionamento e nos envolvidos, o ideal é: Procurar ajuda psicológica para compreender melhor os traumas ainda enraizados no subconsciente ou inconsciente de Freud.
anônima
14/05/2024 11h38
Só se ela tiver problema psicológico pq isso n é normal
anônima
14/05/2024 12h13
tem homem q tem fetiche em "estuprar" a mulher fazer com ela desacordada
anônima
15/05/2024 13h19
São doentes da cabeça.
15/05/2024 19h31
Ué. Fetiche da pessoa.
eles respondem
14/05/2024 17h47
A excitação de algumas mulheres com a ideia de fingir que estão sendo forçadas em um contexto consensual pode ser atribuída a vários fatores psicológicos e emocionais. É importante entender que, no contexto de fantasia, tudo acontece com o consentimento e controle das partes envolvidas, o que é crucial para distinguir fantasia de realidade. Aqui estão alguns motivos pelos quais essa fantasia pode ser excitante para algumas mulheres:

Exploração de Poder e Vulnerabilidade: Muitas fantasias sexuais envolvem dinâmicas de poder. A ideia de ser "forçada" pode permitir que a pessoa explore sentimentos de vulnerabilidade e submissão em um ambiente seguro e controlado.

Liberação de Controle: Para algumas mulheres, a fantasia de ser forçada permite a liberação do controle e a responsabilidade pela ação sexual. Isso pode ser libertador, permitindo que se concentrem apenas no prazer sem se preocupar com a performance ou expectativas.

Intensidade Emocional: A intensidade emocional e a adrenalina associadas a esse tipo de fantasia podem amplificar a excitação. A sensação de perigo (ainda que fingida) pode aumentar a resposta emocional e física.

Tabu e Proibido: Fantasias que envolvem elementos tabu ou proibidos podem ser especialmente excitantes devido à quebra de normas sociais e a exploração de desejos que não seriam aceitáveis na vida real.

Confiança e Conexão: Engajar-se em fantasias que envolvem poder e controle pode exigir um alto nível de confiança e comunicação entre os parceiros. Para alguns, isso pode aumentar a sensação de intimidade e conexão emocional.

É essencial enfatizar que essas fantasias devem sempre ser discutidas e consensuais entre os parceiros. A comunicação aberta e honesta é fundamental para garantir que todos estejam confortáveis e seguros, respeitando os limites e desejos de cada um.
anônimo
14/05/2024 11h41
minha ex pediu isso uma vez, eu fui tolo de aceitar, ela começou a chorar e eu fiquei muito mal mesmo, me senti um lixo mesmo tendo apenas aceitado fazer um fetiche. (ela tinha alguns probleminhas psicologicos)
14/05/2024 11h40
Fetiche não tem como explicar, mas isso deve ser muito, muito ,muito raro.
14/05/2024 11h51
Pior que já me pediram isso, ela queria uma simulação de estupro msm
anônimo
14/05/2024 11h58
cada um com seus fetiches
14/05/2024 17h46
Interessante
14/05/2024 18h45
Pornografia deturpando a mente das pessoas.
15/05/2024 13h23
A força? Nunca vai uma mulher se excitar com isso.