Mesmo eu namorando e ele também.
Ele fica mandando mensagem, eu bloqueio, aí demora um tempão ele aparece em outro app, já bloqueei ele em tudo e ele fica criando perfil fake pra me mandar mensagem. Ele namora e ele sabe que eu também namoro, ele já me viu com o meu namorado em um lugar, até sentou em uma mesa próxima a nossa, fiquei super sem graça.

elas perguntam
10 6
eles respondem
14/05/2024 12h02
Dê um sustão nele, diga pra ele vazar, e parar de encher o saco.
anônimo
14/05/2024 12h06
Ameaça contar para a namorada dele. Se ele persistir, vá à polícia.
14/05/2024 14h34
Seja grossa e se afaste. Provavelmente você deve ter dado alguma margem pra ele pensar alguma coisa. Homens não são como vocês, mulheres, infelizmente os homens acham que qualquer sinal de simpatia já pode significar algum interesse oculto.
14/05/2024 12h03
Apenas ignora que uma hora ele cansa.
ou
Mostra os prints para a namorada dele.

Mas eu sugiro ignorar, é o que vai ser pior pra ele.
Não responde, não discute, não bloqueia, apenas ignora.
14/05/2024 12h53
Bloqueia uma hora ele perde a graça ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
14/05/2024 16h17
Diga que vai enviar o nome dele pro chefe do comando da quebrada de onde você mora, bloqueia e deixa o medo fazer a cabeça dele
14/05/2024 16h36
é obsessão
anônimo
15/05/2024 02h13
uma ex marmita minha fazia isso, eu postei fotos com umas mulheres mais gostosas e viajando com elas e nem bloqueio mais, vou viver minha vida.
15/05/2024 02h15
Fique ligeira, esse tipo de gente é traiçoeira. Tire print das conversas e peça a ele para se afastar, ameace. Diga que fará um boletim de ocorrência caso ele insista, conte para sua família e seu namorado. Olhe para os lados quando andar na rua.
15/05/2024 07h36
Continua bloqueando.
elas respondem
14/05/2024 13h10
Ameaça ele
anônima
14/05/2024 14h39
corte grosseiramente, sem dó, e insista em dizer que vai contar pra namorada dele. e caso ele persista, diga que vai precisar tomar medidas maiores porque você não quer ser importunada.

ou manda um "vá se foder".
14/05/2024 16h25
Me parece um cara problema, perigoso. Não segure isso aí com vc não, conte pra outras pessoas e de um basta nisso. Exclua suas redes sociais por um tempo. Fale para seu namorado e familiares. Perturbação de sossego é crime.
anônima
15/05/2024 02h10
Faz um b.o pra polícia saber q ele te persegue. Conte para sua familia oq ele faz. É melhor todo mundo ficar sabendo. Coloca câmera na sua casa (se puder) e exclui suas redes sociais é melhor pra vc ter mais privacidade e paz. Caso encontrar ele em algum lugar começa a filmar ele
14/05/2024 16h19
Fala pra ele que você vai processar
anônima
14/05/2024 16h21
tira print e manda pra mulher dele, ué!