A gente se conheceu sábado, ontem resolvi puxar assunto pq vi que só ele tava me chamando, no sábado a gente marcou de se ver nesse final de semana e ontem ele tava ocupado na hora que chamei, e ele simplesmente sumiu. Não falou mais nada e eu já fiquei com raiva dele, mesmo sendo recente um vácuo não se dá assim. Agora já nem quero sair com ele mais.

Mesmo que a gente não tenha nada ainda, se o cara não fala mais depois de marcar um encontro eu considero como cancelado e até perco o interesse durante o sumiço.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
14/05/2024 13h00
É, acho que você está certa
14/05/2024 13h00
(⁠☞⁠^⁠o⁠^⁠)⁠ ⁠☞ É tchau e bença.
14/05/2024 13h38
as vezes eu to muito ocupado e não respondo na hora, acabo esquecendo e quando vou ver ja não tenho mais "coragem" de respoder pelo tempo que passou, pode ser o caso.
elas respondem
14/05/2024 13h29
Eu não mandaria mensagem nunca mais
Parti para outro
E se algum dia ele puxar assunto ignora ele.
14/05/2024 13h37
Que idiota. Se ele demorar a te responder e perguntar sobre o encontro fala “ué vc sumiu, achei que não quisesse mais. Marquei com outra pessoa, mas podemos remarcar” e faz a linha desinteressada
14/05/2024 13h58
Não mande mensagem, deixe ele te procurar .
Quem quer correr atrás e não abre espaço pra nada.. acorda meu bem . Ele não te quer .
anônima
14/05/2024 12h58
eu vou te dizerkkkkkkkkk me ocorreu o mesmo e ja te digo, conversa diminuiu c vc aumentou c outra, suma o mais rapdo possivel e urgentemente pare de gostar dele antes q vc acabe como eukkkkkkkkkkk
anônima
14/05/2024 13h03
Não está exagerando. Vácuo assim é bem zuado, parece que o cara tem problema de cabeça ou tá querendo zoar. Melhor que vc faz é desistir dele, esse é só problema!
Aconteceu comigo há pouco tempo e para piorar eu gostava dele, desisti e resolvi bloquear. Tava me fazendo muito mal.
anônima
14/05/2024 13h07
Ainda há esperança