n sei porq n consg superar rápido

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
14/05/2024 14h27
Eu levava gaia até namorando, depois que eu descobri chamei ela pra sair e deixei ela esperando lá. Depois dei um blok nela, sabe o que ela fez arrumou outro e casou com ele e faz ele sustentar ela, mas ela e preguiçosa. não estou namorando já faz 7 anos de termino, mas sempre encontro umas mulheres para ficar. mas enfim não me fez falta e pra ela muito menos.
14/05/2024 14h38
se te faz mal, bloqueia, ignora, tenha o minimo de contato possivel, logo voce supera, ninguem morre de amor ..
14/05/2024 13h59
Sinal de que não dava tanta importância assim ao relacionamento. Fazem 2 meses que terminei o meu e apesar de estar começando a superar, ainda não consigo me ver com outra pessoa. Já tentei mas quando via que o clima da conversa tava mudando, acabava pedindo desculpas e dizendo que não poderia continuar (aconteceu 2 vezes)
14/05/2024 13h51
Ele tem um jeito dele de superar ʕ⁠´⁠•⁠ᴥ⁠•⁠`⁠ʔ
anônimo
14/05/2024 15h12
Tem mulher que gosta de cafajeste mesmo, normal
14/05/2024 15h37
nao veja.
elas respondem
anônima
14/05/2024 14h15
O seu pelo menos saiu comendo todo mundo e não te difamando e cometendo abuso físico, psicológico e moral contra você - que foi o meu caso, inclusive amanheci chorando por causa disso.
Doer, dói, porque somos humanos e estranho seria se não sofrêssemos por situações que mexem com nossos sentimentos. Envolve luto. Tristeza. A gente pensa que não pode superar, mas aprendemos a conviver com isso. Sabe uma coisa que não te contam? Que o luto é cíclico. Que as vezes você pode estar plena e nem dando bola para o assunto e em outro momento você está devastada. O que acontece é que o tempo passa e outras coisas acabam sendo prioritárias na sua vida. No meu caso, estou estudando e pretendo ir embora da cidade (também estou me desesperando com isso, mas é melhor sofrer por um sonho do que viver num pesadelo).
Uma coisa que ajuda nos dias ruins é pensar que tem muitas coisas legais pra fazer: conversar, beijar outras pessoas, assistir filmes, viajar. Pense na liberdade que é estar solteira e aberta a experimentar coisas que antes você não se permitia ou não achava tanta graça. Vai passar, amiguinha.

P.S.: ah, e se tiver contato com ele, BLOQUEIE de tudo. Deixar ele ficar falando das aventuras dele é um abuso. Nessa de não me afastar completamente, meu ex mandou mensagem me xingando, falando que dei pros amigos dele, acabamos nos encontrando e ele me agrediu e depois me desprezou completamente. Pode não ser o seu caso - e espero que isso nunca ocorra com você - mas falei isso pra ilustrar que nada que preste vem de contato com ex. Nada. Nadinha. No máximo uma transa e você ainda vai ser tratada igual bosta.
anônima
14/05/2024 13h59
Tem uns que nem esperam terminar
anônima
14/05/2024 14h03
Isso depende da pessoa. E do quanto vc importava pra ela. Independente de ser homem ou mulher ambos fazem isso.