Eu cago com a porta aberta
Ando pelado pela casa
Coloco podcaste na tv da sala sobre conversas que normalmente não ouveria com a família (mistério/terror/espiritismo/sacanagem)

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/05/2024 14h05
Entro nesse site.
Pq tenho medo do meu marido descobrir kk
anônima
14/05/2024 14h27
Eu bato siririca na mesa da cozinha
anônima
14/05/2024 15h32
incrível como vocês homens são tão parecidos nisso em específico. meu ex era assim, quando só estaavamos ele e eu em casa, sem os amgs, ele andava pelado e ouvia podcast ou música, enquanto arrumava a casa nu.

eu, quando estou sozinha, durmo. kkkkkk
14/05/2024 17h19
Eu moro com minha dog. Acho que não faço nada considerado anormal.
eles respondem
anônimo
14/05/2024 14h12
eu moro sozinho, ja acostumei a fazer as coisas estranhas como se fosse normal, tenho medo de continuar com esses costumes quando estiver morando com alguém.
anônimo
14/05/2024 15h21
Bato punheta