Não sabia dessa estatística, mas estou dentro dela então. Sempre me atrai por homem mais velho que eu, grisalho, bem cuidado, ajeitado, de uma voz atraente e etc rsrs
14/05/2024 16h41
@bubuz explica ai
eles respondem
14/05/2024 16h41
Porque homens normalmente são menos maduros do que mulheres. Ela são naturalmente mais disputadas, então crescem se protegendo de assédio mais do que homens, e, no geral, aprendem antes a enxergar além das palavras que saem da boca de alguém do sexo oposto. Então é normal preferirem alguém que aparenta ter mais experiência.
14/05/2024 16h41
Isso não sei mano