Se uma moça decide se mudar do Brasil e quando ela finalmente consegue, ao pegar o voo para os EUA ou para a Europa, ela acompanha a viagem do avião no mapa, e quando o avião sai do território brasileiro, ela grita bem alto:

-Até nunca mais, PAÍS DE MACACOS!

Vocês acham que ao gritar isso, ela deveria ser responsabilizada e enviada de volta para o Brasil?

elas perguntam
3 3
eles respondem
14/05/2024 17h18
Não. Acho que não deveríamos obrigar quem não gosta de nós a viver no nosso país.
anônimo
14/05/2024 17h42
Depende, macaco em que sentido? Se for por questão de racismo tem que pousar no presídio mais próximo e não soltar mais. Se for pelo jeito do brasileiro, pela agressividade etc, um comparativo, tem mais é que vazar mesmo, os incomodados que se retirem
14/05/2024 17h35
Se essa moça fala isso na minha frente, eu pego ela pelo cabelo e jogo pra fora do avião, odeio racista
elas respondem
anônima
14/05/2024 18h01
Deveria ser mandada de volta pra Argentina
14/05/2024 18h03
Eu mandaria queimar.
Fogo nos racistas
anônima
14/05/2024 19h00
Assim como o nazismo, qualquer símbolo referente ao racismo deveria ter pena de prisão perpétua. A escravidão durou mais 200 anos no Brasil, e foi um dos eventos demasiados brutais e nojentos já presenciados pela história mundial. E em consequência disso, até hoje há sequelas e seguidores de tal ideologia em todos os cantos do mundo.