Realmente, não ta facil conseguir achar minhas qualidades e defeitos! falar sobre mim é o mais dificil, pois minha personalidade nao é compativel com nenhuma das vagas e empresa
Sou bem fechada, nao tenho desenvoltura, timida, introvertida, eles querem pessoas extrovertidas que conversem e seja receptivas com os clientes
Trabalhei uma vez na vida, e nao contribui em nada na empresa, se perguntarem no que ajudei em solucionar problema, nem vou conseguir responder, eu só fazia o meu trabalho. não fiz faculdade, que experiencias eu poderia falar? Se nao fiz quase nada. Complicado, pq eu preciso urgentemente de emprego

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/05/2024 17h30
Ent vc está procurando a vaga errada, procure um emprego q n requer mt isso, do contrário n tem jeito, terá q criar uma personalidade pra empresa.
14/05/2024 17h31
qual era a vaga que voce se candidatou ?
14/05/2024 18h04
Experimente integrar-se a comunidades virtuais, como grupos no Facebook ou WhatsApp voltados para oportunidades de trabalho. É indubitavelmente desalentador permanecer vinculado a uma ocupação que não se harmoniza com sua natureza; eu, em minha semelhança contigo, já labutei em uma corporação cujo posto requeria desenvoltura comunicativa, e sentia-me como um ser destoante em seu próprio habitat.