quero descobrir se tô com pochete kkkk

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/05/2024 18h05
"Pochete" é um termo que especifica o tipo de barriga gordinha, o tipo de gordura abdominal.

Umas têm o chamado "estômago alto" com um acúmulo maior entre o meio e a parte de cima da barriga, outras têm a "barriga dupla/quebrada" ao terem uma dobra horizontal na altura do umbigo, etc. "Pochete" é quando a concentração maior de gordurinha é ao redor do umbigo, ou abaixo, no "pé da barriga".
Muito beautiful and charmoso em muchachas formosas, diga-se de passagem.
14/05/2024 18h06
Não tem por que se preocupar
anônimo
14/05/2024 18h26
N s
elas respondem
anônima
14/05/2024 17h58
Eu não sei.