Tipo se tiver uma legal e uma bonita eles irão preferir uma bonita?

elas perguntam
9 6
eles respondem
14/05/2024 19h24
Certamente, é amplamente observado que os indivíduos do sexo masculino, em sua maioria, demonstram uma inclinação marcante pela estética em detrimento das qualidades intrínsecas. Em situações onde se apresentam duas candidatas, uma que ostenta traços físicos atrativos e outra que exibe virtudes de índole mais profunda, é comum que os homens concedam primazia àquela dotada de beleza exterior. Esta predileção pela estética em detrimento do caráter é um fenômeno que tem raízes profundas na psicologia humana, influenciado por fatores socioculturais e biológicos.

A preferência masculina pela beleza é frequentemente associada a padrões de atratividade culturalmente estabelecidos, os quais moldam as percepções individuais sobre o valor intrínseco de um parceiro potencial. Embora a integridade moral e as qualidades de caráter sejam indubitavelmente considerações importantes em um relacionamento duradouro, é notável que a atratividade física exerça uma influência preponderante nas escolhas e preferências dos homens, em muitos casos sobrepujando considerações de ordem moral ou ética.
anônimo
14/05/2024 20h06
Eu prefiro garotas legais, companhias agradáveis.
14/05/2024 18h44
Depende...
14/05/2024 18h47
Não necessariamente. Não há beleza que compense uma mulher mimada ou chata.
14/05/2024 18h52
Depende como elas iam me cativar se for divertida brincalhona.
anônimo
14/05/2024 18h53
Sim
14/05/2024 19h22
Aí depende jovem ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
14/05/2024 22h04
Mulher também faz isso!
elas respondem
anônima
14/05/2024 20h13
Quando os homens são mais jovens sim, mas o que eu percebo é que os homens mais maduros, de 30, 40 anos, são mais flexíveis nesse aspecto. Eles ainda são visuais, mas sabem enxergar beleza em mulheres de todos os tipos, não só nas que são padrão, e eles costumam buscar outras qualidades em uma mulher que vão além da aparência.
anônima
14/05/2024 18h47
Sim
anônima
14/05/2024 18h53
Só pra foder preferem as bonitas e pra se relacionar as legais e bonitas. Lembrando que beleza é algo relativo, e ninguém vai se relacionar com alguém que não sente atração.
14/05/2024 19h27
Meninos e moleques sim, homens de verdade o que é raro, não.
14/05/2024 19h33
Homens são visuais.