Armazenamento e venda de dados.
14/05/2024 19h02
Secretamente fazem coleção, tipo álbum de figurinhas
14/05/2024 19h07
Eles não decidem so pelo que está nos currículos,
Mas o currículo serve pra base de dados
14/05/2024 19h09
Tão só fazendo uma mídia
14/05/2024 19h21
As corporações requisitam dossiês vitae como segmento do processo de angariação por múltiplas razões estratégicas. Inicialmente, o curriculum vitae figura como instrumento preliminar de escrutínio, outorgando aos recrutadores a capacidade de rápida avaliação quanto à presença, nos postulantes, das competências mínimas requeridas para a incumbência em consideração. Ademais, o curriculum vitae propicia uma síntese das vivências laborais, qualificações e aptidões do candidato, viabilizando uma avaliação preliminar de sua adequação para o encargo em pauta.

Não obstante a significância do curriculum vitae no trâmite, a seleção de candidatos não se restringe aos dados nele contidos. As empresas ponderam uma multiplicidade de outros elementos, tais como o desempenho em colóquios, habilidades sociais e harmonia com a cultura organizacional. Em ocasião das entrevistas, os recrutadores podem utilizar o curriculum vitae como ponto de partida para uma investigação mais minuciosa das experiências e habilidades dos aspirantes, objetivando compreender como estes se alinham tanto com a vaga ofertada quanto com a entidade como um todo.

Por derradeiro, mesmo que um postulante não seja eleito para uma vaga específica, seu curriculum vitae pode ser arquivado para eventuais considerações em oportunidades vindouras. Desse modo, a remessa de um curriculum vitae representa apenas o preâmbulo de um processo mais abrangente, e os candidatos devem se preparar para exibir, durante o procedimento de recrutamento, suas habilidades e vivências de forma mais aprofundada.
14/05/2024 19h21
Pra vazarem dados
14/05/2024 19h37
Pra fingir que contratam por curriculum
elas respondem
14/05/2024 19h36
Eu já li sobre isso.
Tem empresa q guarda currículo para fingir q fez um processo seletivo.