Em uma situação mal resolvida, cada um foi pro seu lado (sem nos falarmos mais, apesar de nos vermos diariamente). Desde então eu fiquei meio que obcecada nessa história/nele, mesmo tendo convicção de que estou me sentindo assim apenas pelo ego ferido. Por que é tão difícil superar? Nem sexo rolou, para vocês terem noção...

elas perguntam
4 5
eles respondem
14/05/2024 19h46
martha é voce ?
14/05/2024 19h48
Você só tá se tocando que o mundo não gira em torno de ti.
14/05/2024 19h53
Não quer sair por baixo
anônimo
14/05/2024 19h47
Porque foi ferido
elas respondem
anônima
15/05/2024 08h21
Acho que nem seja exclusivamente pelo ego ferido: ver algo que não se completou e que ainda por cima se presentifica no convívio diário entre os envolvidos, deixa, no mínimo, uma sensação incômoda. É como ver um círculo incompleto e nós no geral possuímos senso estético, necessidade de plenitude, de sentido e de beleza. Nós temos necessidade dessa circunspecção afetiva, seja dentro da relação, seja fora, depois que deixou de ser. E situações mal-resolvidas são as piores nesse sentido, pois envolve falta de compreensão, distorções, sentimentos e emoções que talvez não correspondam à realidade. Muitas coisas.
anônima
14/05/2024 20h01
Porque você gosta dele, se não gostasse esquecia fácil.
anônima
14/05/2024 20h21
Isso é normal. O ser humano não gosta de ser rejeitado. Começa a pensar nas coisas ruins que vc vai ver que o ego vai embora.
anônima
15/05/2024 08h31
Eu sou assim, necessito de respostas. Fico remoendo caso não tenha.
15/05/2024 08h53
Vc precisa de validação. Ele te procurar, vai mostrar que vc tem valor.
O fato dele não te procurar, faz vc se achar uma merda.

“Como assim ele não vem atrás de mim? Eu sou tão horrível assim?
Isso não pode! Eu sei do meu valor! Quem ele pensa que é?!”

Vc vive isso, internaliza isso, mentaliza dia e noite… a tendência é ficar obcecada mesmo.

Experimenta tirar esse cara do pedestal. Ele foi apenas um cara que passou na sua vida e que não deu certo… bola pra frente e próximo.
Sua vida não se resume a um cara que não quis ficar com vc.
Bota na sua cabeça que vc pode ser o pêssego mais suculento que existe na face da terra, mas nem todo mundo gosta de pêssego… e tá tudo bem.