De repouso em uma fazenda de férias do meu trabalho, com uma quantia boa na conta, comendo frutas sem pagar, e cuidando dos gados. E no fim da tarde não fazer nada.
14/05/2024 21h49
O dia em que estou tão ocupado trabalhando no que realmente gosto e estou gerando resultados, normalmente quando isso acontece me sinto mais perto de realizar os meus sonhos e isso é o realmente importa para mim
anônimo
14/05/2024 20h50
Atarefado
18/05/2024 01h30
Com pessoas que eu gosto fazendo algo divertido, mas leve, ou em um lugar relaxante.
elas respondem
anônima
14/05/2024 21h52
Acordar cedinho, curtir a manhã ( eu amo)
Comer comidas que eu gosto
Fingir um pouco da rotina de mãe
Minha filha comer bem
Não ter estresse nenhum
Relaxar e descansar bem
A noite um vinho e músicas antigas
Noite de sono sem interrupção .