Eu particularmente tenho uns espasmos nas pernas, umas contrações involuntárias dos músculos do corpo.

elas perguntam
0 3
elas respondem
14/05/2024 21h22
Sinto orgasmo.
14/05/2024 21h29
o mesmo que você
anônima
15/05/2024 12h31
O orgasmo com o cutucão da cabeça do pau no útero me levou ao auge do êxtase na qual cada socada da pica foi um choque efervescente de prazer que senti do fundo da buceta passando por todo o meu corpo e a consequências deste orgasmo avassalador foram os altos gemidos sucessivos com o meu corpo se contraindo no corpo dele a cada bombada da pica, me fazendo gozar de tremer não somente o corpo mas a buceta no pau dele.