Tenho a impressão que as gerações futuras não irão querer mais se casar, um número alto de homens com mais de 40 anos que conheço não querem casar e parece que a vida a só é boa. Afinal hoje o sexo está fácil de conseguir.

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
14/05/2024 21h33
Eu não quero, considero o casamento uma instituição falida
14/05/2024 23h41
Eu quero. Casamento não só por causa de sexo.
14/05/2024 21h53
É que tem muitos mals exemplos de casamento aí fica difícil querer
14/05/2024 22h59
Caso quantas vezes for preciso, mas se eu casar apenas 1 vez já está de bom tamanho
14/05/2024 23h42
Não digo "nunca". Mas não vejo perspectiva de casar num futuro próximo.
14/05/2024 23h46
A maior parte das vezes eu quero só ficar sozinho, não sinto a mínima necessidade de ter alguém. Gosto de sair sozinho pra me divertir, viajar, ir no shopping ou comer algo fora. Eu acredito que esse negócio de casamento é pra quem quer construir uma família ou simplesmente não quer ficar sozinho. O importante, no final das contas, é que tudo seja uma escolha consciente.
14/05/2024 23h51
Sempre vai haver caras q querem casar. Mas sim, a quantidade de pessoas q não querem ou são indiferentes e acabam ficando solteiras, é cada dia maior...