Não acho, a maioria deles é preta ou parda. Além disso, o policial não pode deixar de abordar alguém em atitude suspeita só porque a pessoa é negra. Viraram seres intocáveis agora, porra? Kkkk

Fora que tem muita gente negra que se exalta só do policial chegar pra perguntar algo. O policial é uma autoridade na rua e merece respeito. Nunca vi ninguém, seja branco ou preto, apanhar da polícia sendo comportado, a não ser em casos em que o cara é pego com drogas mesmo.
14/05/2024 21h42
Sim, é cientificamente comprovado que 100% dos policiais brasileiros são racistas
14/05/2024 21h40
Não concordo.
14/05/2024 21h50
Papo de quem quer fazer coisa errada e ficar se escondendo atrás da cor da pele.
anônimo
14/05/2024 21h34
Não!

É a maioria dos bandidos que são negros!
14/05/2024 22h07
A polícia brasileira prática o racismo estrutural sim, é só observar o que se passa nos noticiários onde brancos tem a mão passada na cabeça, mesmo estando errado, e o negro mesmo estando certo é oprimido.

O tio da minha ex é preto, tem dinheiro, anda de suv, sempre que viajamos em comboio de carros, ele era parado, justamente o neguinho.
anônimo
14/05/2024 21h36
Sim, e sou branco
14/05/2024 22h11
Em parte, talvez. Todo mundo tem seus vieses. Mas a premissa generaliza, e eu não concordo que todos os policiais (ou mesmo a maioria deles) sejam.