Eu ganhava antes em torno de 5k, mas tinha meu horário, podia malhar 9 da manhã, ia pro shopping de tarde para relaxar...

Agora tenho que cumprir horário o dia todo no escritóri, com 2 horas de almoço, e muito trabalho, pois só tem eu de especialista nessa área lá.

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
15/05/2024 08h20
Se eu fosse vc eu continuava no trabalho, está triste? Cuide se si mesmo, comprei produtos bons da farmácia. Cuide da sua pele, do seu cabelo. Cuide da sua autoestima que daqui a pouco você se sente melhor. Estou falando isso por que realmente Você irá se sentir melhor. Cuidando de si mesmo com mais cuidado, vai Num cabeleireiro, faça aquele corte que você goste, faça uma limpeza na pele. Use seu dinheiro pra Mimar um pouco você mesmo.
anônima
15/05/2024 08h43
Quer moleza?? toma sopa de minhoca. E você gosta de curtir academia, shopping, ao vez de pegar um trabalho melhor e ganhar o dobro..sei não...

Tipo de homem que eu jamais iria querer como namorado, deixar de ganhar 10.000,00 para ganhar a metade por mes só para curtir academia e "passear no shopping".
20/05/2024 23h00
Junta dinheiro e sai, ué
anônima
15/05/2024 10h23
Moço eu vivo o mesmo dilema que vc. Exatamente o mesmo salario e já faz 1 ano que tô arrastando isso com a barriga. Mas já decidi que em Agosto eu tô saindo fora pq é quando o contrato renova. A saúde Mental realmente é muito mais importante que dinheiro. E eu suportei mais 1 ano so pra me mostrar que ta me fazendo mesmo mal. Além disso nem metade da população recebe 5k. Vamos viver bem com isso rsrsrs
anônima
15/05/2024 08h41
Se demitir ou não, é algo que só você pode saber se cabe à sua realidade. Se o dinheiro não for te fazer passar por necessidade, e tiver a oportunidade de voltar para o emprego anterior, então quem sabe... Seja racional, mas também ouça seu coração.
eles respondem
15/05/2024 10h16
salario bom e baixa qualidade de vida não é bom, eu acho que você deve retornar ao trabalho antigo sim. viver a vida é melhor
15/05/2024 07h19
Tú ganha 10 mil, tem horário de almoço de 2 horas e ainda acha problem, tem tempo para ir ao shopping... Quer trocar de emprego não?
15/05/2024 09h28
Sua saúde mental em primeiro lugar
15/05/2024 09h16
10k ? Invista seu dinheiro em fundos imobiliário daqui 1 ano ou menos não vai mais precisar do seu emprego faça o dinheiro trabalhar por vc não seja escravo do dinheiro
14/05/2024 22h47
Eu provavelmente escolheria ganhar 5k e trabalhar menos.
15/05/2024 02h48
ta doido man nenhum salario paga seu tempo fih, sua vida e so uma, n precisa de tanto dinheiro pra ser feliz nao
14/05/2024 22h44
Rpz, eu ficaria
15/05/2024 09h13
Se eu ganhasse 10k em um trampo, trabalharia até de assassino de aluguel
anônimo
15/05/2024 09h16
Deve se matar
15/05/2024 07h16
Fique até conseguir algo melhor.
14/05/2024 22h49
Ganha.
14/05/2024 22h48
Você quem sabe.
Qual sua prioridade? Um salário melhor ou maior liberdade e tempo livre?
Dinheiro ou saúde mental?
Eu prefiro ficar onde me sinto melhor, mas acho que a maioria das pessoas ficaria com os 10k...