Netflix e Disney +
16/05/2024 11h02
Quase todos. Gosto mais da netflix mesmo
anônima
14/05/2024 23h07
Nenhum. Vejo tudo no 0800
16/05/2024 11h08
Netflix, Max, Globoplay, Star+, Disney+ e Looke. Mas quase nunca assisto nada.
15/05/2024 11h04
Só Netflix, e já tá bom.
anônima
15/05/2024 10h57
Prime, Netflix, Starplus e HBO que agora é MAX, eu curto muito Amazon Prime, acho que é meu preferido.
anônima
14/05/2024 23h56
Iptv. Tem tudo e só pago 25 merreis
anônima
15/05/2024 00h48
Gosto da Netflix
15/05/2024 00h38
Apesar dos pesares, ainda acho a Netflix interessante. A qualidade pode não ser tanta, mas a variedade é grande, tanto em filmes quanto em séries.
Gosto muito do Star+ por causa dos jogos da ESPN, mas acho o restante do conteúdo ok (é bom no quesito filmes, mas se tratando de séries, ainda fica atrás da Max e da Netflix).
A Max talvez seja a mais completa, com todo o conteúdo das séries da HBO e ainda por ser do Grupo Warner, tem uns filmes mais prestigiados que as concorrentes, além da transmissão da Champions League. Esses 3 são os que eu assino e acho essenciais pro meu gosto, estilo, etc.

Amazon pra mim foi o mais fraco de todos.
Globoplay tem o lado ruim de você ter que turbinar o plano se quiser adicionar conteúdos mais interessantes. O plano básico só serve bem quem gosta de novelas turcas, mexicanas, etc. ou quer consumir o que foi produzido pela própria Globo.
Disney + é legal mas não pra ter como único serviço. Quando eu assinava, era mais pra rever minhas séries da adolescência e alguns desenhos.
Nunca assinei Paramount+, então não tenho nenhuma opinião pra dar.
14/05/2024 23h51
Tenho aquele aparelho gratos de filmes em casa, hoje paguei a Netflix e já me arrependir , tá com anúncio ...AFF vou cancelar .kk
15/05/2024 00h05
Netflix e Paramount, HBO eu tenho direito por causa da Oi TV.
14/05/2024 23h59
pego tudo no piratex
14/05/2024 23h59
Twitch, metflix e só
eles respondem
15/05/2024 00h12
Stremio + Real-Debrid / Orion se prioriza conteúdos no idioma original e em alta qualidade

My Family Cinema + Nuvem Premium (Xperience ou PlayFilms) se não se importa de ver dublado e aceita 1080p
anônimo
15/05/2024 00h20
Nenhum vale a pena pagar, vejo todo conteúdo que eu quiser, é tranquilo.
15/05/2024 11h02
Amazon e Netflix.
Amazon é mais completa, transmite jogos ao vivo, além dos filmes e séries.
Netflix só tem mais número de conteúdo de filmes e séries. Muita lacração, tem que saber selecionar, por isso, uso muito mais a Amazon.
Claro que não pode faltar a ótima IPTV por 30 reais mensais, apesar da minha travar direto.
De resto, não perco nada.
Tenho Spotify também, muito útil enquanto estou trabalhando no escritório.
14/05/2024 23h33
HBO e Netflix são as que mais tem conteúdos originais e com alguma qualidade. Para quem gosta de desenhos bons antigos, HBO é repleta deles. Eles não são muito de fazer séries, mas quando eles metem a mão pra fazer, só sai obra prima. A Netflix ganha por conteúdo original, vez ou outra eles lançam uns filmes ou séries boas, principalmente pra quem gosta de séries baseados em crimes e em fatos reais.

Amazon também é boa, sou assinante há anos, lá tem muitos filmes independentes, mas são fraquíssimos em séries, só tem algumas séries antigas e as produções originais que são boas dão pra contar nos dedos da mão, ou seja, se o seu foco é ver série, a Amazon não é muito boa não. Agora, se você adora filmes independentes, vai de Amazon que é sucesso. A biblioteca de filmes da Amazon é enorme, com vários títutos de sucesso a um preço abaixo da concorrente.

A Netflix lança séries a dar com pau de várias nacionalidades, isso é muito legal, mas em contra partida a grande maioria é porcaria. Digamos que a cada 10 séries que eles lançam, 2 ou 3 são boas, o resto pode jogar fora.

Resumindo, escolha entre HBO: (qualidade), Netflix :(quantidade e diversidade), Amazon :(Quantidade excelente de filmes independentes e de qualidade).

Disney+ só é boa para quem gosta de filmes infantis e de super-heróis.
14/05/2024 23h06
Netflix
15/05/2024 02h35
nao assino nenhum meu role é tudo piratao
15/05/2024 11h06
Spotify, Crunchyroll e Prime. Acho que valem para meu uso, Crunchy principalmente.
15/05/2024 10h08
Freecine assisto tudo de graça pelo celular
anônimo
15/05/2024 10h06
Spotify, Youtube e Max (HBO)
Valem a a pena!
15/05/2024 00h15
Nenhum, tinha netflix e nem assistia
Cancelei