Recentemente vi uma entrevista com algumas pessoas que deixaram o trabalho para gravar videos de conteúdo adulto, e... Cara, até que elas ganhavam bem. Entretanto, na minha humilde opinião, acho que isso não vale a pena principalmente pelo nível de exposição e a quebra dos valores.

Mas e você? Se te oferecessem uma boa proposta de "emprego" assim, com você ganhando mais de 100 mil por mês para expor seu corpo em conteúdo erótico... Faria? Como isso afetaria a sua vida? Ou não afetaria?

elas perguntam
16 5
eles respondem
14/05/2024 23h29
Prefiro morrer de fome do que isso.
Dinheiro não é tudo nessa vida e eu não me prostituiria por qualquer valor.

Mesmo se fosse pra ganhar uma boa grana agora, esses vídeos +18 vão ficar eternamente na net.
Hoje, sendo jovem, você pode encarar isso de uma forma, amanhã, quando mais velho, com outra cabeça, querendo ter filhos, certamente vai encarar de outra, mas não poderá, nunca, apagar esse passado. A internet não esquece.
Fora os valores e moral que pesam muito mais..
anônimo
14/05/2024 23h39
Uma vez recebi uma proposta de um casal, eles a princípio não me falaram do que se tratava me levaram no apto deles e era um puta studio de gravação. Eles eram casados, mas ele era gay, isso mesmo gay, a mulher era gostosinha. Ele disse que queria gravar uns pornos, mas não a três, ele queria gravar eu comendo ela e depois ele. Eu disse que não ia rolar, não por comer ele em si, mas pela exposição, ele disse que daria bastante grana mas não aceitei, ele ofereceu de eu fazer as cenas de máscara, mas era mentira eu sei que depois me convenceria a fazer sem, ele ainda disse 'mas vc nao quer comer ela, foi ela que te escolheu', eu falei que o problema era a exposição, isso já faz 6 anos e ainda me bate uma angústia por não poder aceitar porque tive medo de ser vazado para alguém da família, mas vontade eu tive e ainda tenho muita.
14/05/2024 23h41
Acho que homens nem precisam responder essa. No mercado de pornografia, homens correspondem em média a 70% dos espectadores, enquanto as mulheres, a 30%. Desses 30% de mulheres, a categoria mais assistida (segundo estatísticas do PornHub) é "lésbicas". Nos 70% de homens, a categoria "gays" corresponde à 7a mais assistida, com todas as anteriores sendo categorias envolvendo mulheres.

Em resumo, o mercado de pornografia para atores homens é minúsculo; não converte ninguém. Então homem só trabalha com isso quando realmente não tem alternativa.

Agora, para mulheres, são outros quinhentos. Há muita oportunidade de ganhar dinheiro, é claro, mas acho que o preço a pagar por isso é alto. Ou não. Mas não dá para engolir a história de que a Andressa Urach é feliz.
anônimo
15/05/2024 02h04
Tem uma aluna minha que grava videos para o privacy e me chama pra fazer umas coisas com ela, eu não ganho nada de dinheiro, mas eu não me importo pq já tenho meu trabalho garantido.
14/05/2024 23h41
Não, não faria. Muitas mulheres até já disseram que tenho pau de ator pornô, mas não me exporia assim, pois os contras não valem a pena. Não tem jeito, você fica com a vida marcada por isso, o que afeta até outras oportunidades, em outras áreas. Quem entra nesse ramo tem que ter muita consciência dessa parte.
15/05/2024 09h48
É Algo tentador porém pra entra nesse mundo teria que abrir mão da família e de meus princípios fora que o mundo da pornografia é algo tão superficial, mecânico rodiado de pessoas falsas festas interesseiras eu teria que criar um personagem e viver esse personagem esquecendo quem realmente sou acho que não aceitaria só de ter uma família e ver que esse amor é genuíno mesmo passando por todas as dificuldades que passo já me sinto abençoando
15/05/2024 09h40
Não.
15/05/2024 07h33
Não faria, Não por motivos morais, mas por não gostar de exposição. E sem contar que seria um filme de terror para minha mãe, ver minha bunda branca.
15/05/2024 07h31
Não. Prefiro continuar pobre.
15/05/2024 02h29
você pode fazer vídeos com máscaras, ninguém está interessado no seu rosto e sim no corpo
15/05/2024 02h21
sla deve ser valido so por um tempo curto
anônimo
15/05/2024 02h05
Se pensar por esse lado, boa parte dos atores ganham seus salários milionários pra mostrarem a bunda(ou até algo mais) nos filmes e séries.
14/05/2024 23h46
Não, além do mais o salário pra homem por cena é uma mixaria.
14/05/2024 23h30
Não, ia ser bom não.
14/05/2024 23h20
Não,as pessoas iam se assustar com o tamanho da minha peça
15/05/2024 09h37
Eu gravaria sim, mas usaria uma máscara e convidaria algumas do site pra participar
elas respondem
14/05/2024 23h25
Afetaria pra caramba, né. Mancha a reputação da pessoa. Eu não faria porque eu não acho legal. Sexo tem que ser feito entre pessoas que se gostam ou sentem tesão uma pela outra, não uma coisa forçada e usada como obrigação para pagar as contas.
anônima
15/05/2024 09h40
Jamais. Seria um rótulo que carregaria pelo resto da vida.
15/05/2024 02h27
Jamais!
anônima
14/05/2024 23h58
Não