Eu acho que uma mulher barraqueira, sabe? Daquelas que escandalizam na rua kkkk credooo kkk

As vezes vejo esses tipos de mulheres e penso que morreria de vergonha estar do lado de alguém assim kkkk parece gostar de chamar atenção kkk
15/05/2024 00h04
Ser irracional, achar que eu preciso defendê-la mesmo em situações em que esteja agindo mal ou com injustiça para com outras pessoas.
anônimo
15/05/2024 00h02
Não suporto mulher acomodada, que não estuda ou não trabalha. Ou, caso seja dona de casa, que faça tudo mal feito e fica no celular.
Gosto de mulher que corre atrás do que quer, e não gostaria de ter uma esposa que não quer saber de nada da vida.
anônimo
15/05/2024 06h06
Tagarela
Cheio de razão
Narcisista
Superficial
Melancólica
Arrogante
Possessiva
Individualista
15/05/2024 07h13
Dificuldade em dizer não, quando necessário.
elas respondem
anônima
15/05/2024 06h12
Homem possessivo e grosso não funciona comigo. Se for pra ser grosso, que seja só o pau.