Jesus, eu não sei se foi só comigo mas a minha experiência foi terrível. Eu tava na ponta pq meio que fui FORÇADA a ir na ponta, e eu senti meu corpo saindo daquela cadeira, e se não fosse aquele ferro de quinta categoria, eu teria voado longe. ESSE BRINQUEDO NÃO É DE DEUS NÃO. SE já foram, como foi a experiência de vocês?

elas perguntam
7 6
eles respondem
15/05/2024 01h20
Espere até ir num Giant Frisbee
15/05/2024 01h34
A pessoa pensa que vai cair né kKKKKKkKKK
Uma vez eu pedi pro funcionário que tava cuidado da barca ir mais auto kKKKKK e o cara colocou no máximo
15/05/2024 08h54
Sim. No antigo Playcenter. Eu gostava do barco Viking.
15/05/2024 09h23
Já, foi um dos maiores arrependimentos da minha vida, comecei a passar tanto mal que minha família começou a gritar pra pararem o brinquedo por que eu estava prestes a desmaiar
anônimo
15/05/2024 10h01
Na última vez que fui nesse brinquedo eu emagreci.
Comecei a suar e ficar pálido, tiraram sarro de mim.
Sem dúvidas um dos piores brinquedos de qualquer parque.
15/05/2024 10h13
já fui sim, top demais
15/05/2024 11h20
É horrível esse negócio olhando de longe nem parece kkkkk. Eu nunca tinha ido quando criança, acabei indo depois de adulto com uma namorada que eu tinha, eu fiquei na ponta, tive que fechar os olhos, parecia que a qualquer momento eu iria voar para fora e a minha mina ficava tirando sarro de mim kkkkk. Meses depois eu fui de novo, mas eu já estava mais de boa, conseguia ficar com os olhos abertos kkkkk
elas respondem
anônima
15/05/2024 08h51
É a minha pior lembrança do Hopi Hari, diga-se de passagem kkkkk Foi exatamente assim, sensação de que ia cair. Não gostei desse brinquedo.
anônima
15/05/2024 01h35
a ponta é a melhor parte, pq parece que a alma vai deixando o corpo de pouco a pouco. eu amo!
15/05/2024 14h36
Horrível também, principalmente se estiver falando do hopi Hari minha nossa senhora. Eu sempre que ia, ficava no meio já que sou baixa e meus pés não tocam no chão e conforme vai ficando cada vez mais alto, aí é que o bicho pega e a sensação de que vai voar dali é gigante. Eu vou de olhos bem fechados e com o c* na mão me borrando de medo. Nunca mais fui nesse brinquedo.
15/05/2024 08h49
Eu sempre ia. Sempre gostei. Mas realmente não tem segurança. Minhas mãos suam só de lembrar.