Eu pedi muito a ele uma chance de mostrar a ele que seríamos feliz lá, que teríamos trabalho e renda.
Toda minha família é de lá, ele não abre mão daqui devido a mãe dele, e eu me sinto aliviada por não estar casada e não precisar passar por um divórcio, mas é angustiante terminar por isso, eu tenho todo apoio da minha família lá, eu sinto que sou egoísta se força ele ir e tenho medo dele por a culpa em mim caso decida terminar ou a mãe dele morrer..
A real é que me sinto sem moral nenhuma, mas não consigo ficar longe da minha família...
Me deem dicas e se não souberem o que dizer não sejam grosseiros por favor.

elas perguntam
8 4
eles respondem
15/05/2024 01h34
Sei que não é a resposta que gostaria de ler, mas acho que foi um término justo. Os dois querem permanecer próximos da própria família, e um não tem o direito de cobrar o contrário do outro. E que bom que isso aconteceu antes de terem uma responsabilidade maior sobre o relacionamento.
15/05/2024 01h37
Infelizmente não tem outra opção
anônimo
15/05/2024 01h38
Caramba, é estranho responder isso, porque não tem lado certo ou errado. Teria como vocês terem um relacionamento a distância? Se houver amor e maturidade até teria como dar certo, pelo que você disse, deu a entender que a mãe dele tá doente ou velhissima. Isso tá parecendo uma balança, se os dois ficarem junto em um local alguém vai cair pelo excesso de peso.
15/05/2024 07h28
Acontece o tempo, as pessoas possuem objetivos diferentes e se distanciam.
15/05/2024 09h45
Vc não quer ficar longe da sua familia e ele nao quer abrir mão da mãe dele. Infelizmente só lhes resta terminar mesmo
15/05/2024 02h26
Sinceramente? fez o certo em terminar. Voce quer ir pra perto de sua familia, ele quer ficar perto da familia dele, então.....
15/05/2024 11h54
Nada mais do que escolhas que cada um fez e que não coincidem com um projeto de vida a dois.
Prioridades são prioridades e vocês não se priorizaram. O término é a consequência óbvia, já que vocês NÃO são nada sério um para o outro.

Quando realmente for sério, a família original ficará em segundo plano, não tão menos importante, mas a prioridade será a nova família que será formada.
15/05/2024 01h32
Aí que preguiça
elas respondem
15/05/2024 01h34
Não sou a melhor pessoa pra falar mas vamo lá. A sua família está lá e as oportunidades pra você também estão praticamente garantidas, mas e ele? Ele não tem familiar lá, a família dele tá onde ele está, e é egoísta da sua parte cobrar isso sem pensar no lugar dele.
anônima
15/05/2024 10h41
Ninguém é obrigado a nada
anônima
15/05/2024 11h48
Esse homem foi um livramento pra vc! Imagina vc casar com um homem que é filhinho de mamãe? Um homem que coloca a mãe em primeiro do q vc? Deus me.livre! Vc fez a escolha certa! Boa sorte e que vc encontre um homem que te valorize e te coloque em 1 lugar na vida dele!
anônima
15/05/2024 09h48
Como é que voces começaram este namoro? Voce já morava neste estado longe da sua familia e agora cove quer forçar ele a se mudar para outro estado, largar família e a mãe?