Minha namorada tem um amigo, esse fdp insiste em mandar mensagens e afins.

Hoje ele ligou pra ela por volta das 22:00, estávamos conversando pelo wpp e ela não quis me falar com quem foi. Mas eu insisti e mesmo a contra gosto, após eu perguntar 3 vezes ela disse com quem era.

enfim, achei o número do cara em pesquisa na internet e o chamei no wpp. Mandei um textão, falando que eu não era mlk e que se ele continuasse eu iria tomar atitude de homem. Entretanto, o cara disse que não era ele e que eu estava confundindo (o que é pouco provável visto que a cidade que ela mora é pequena e todos os endereços, nomes batem com o pesquisado. Inclusive o cara me confirmou que se chamava igual o amigo).

Depois disso ele me mandou um foto de uma arma e o meu nome num papel.

Por fim, briguei com a namorada pq ela disse que eu estava a constrangendo frente a cidade dela e ela terminou comigo.

O que acham disso tudo?

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
15/05/2024 11h27
Cara, você é um pateta, um fraco, um banana, num nível, mas num nível, que não tem nem como ter pena de você.
Me da até asco. Você tem que se foder mesmo pra ver se quem sabe melhora.
Daqui a pouco um macho da sua mulher te enraba e te faz moça.
anônima
15/05/2024 10h06
Acho q vc é um chifrudo
anônima
15/05/2024 10h40
foi melhor terminar
anônima
15/05/2024 10h39
Seja corno bravo
eles respondem
15/05/2024 02h31
A menina esconde conversa de você, continua tendo contato com o amigo que é afim dela, preferiu terminar com você do que pedir respeito pro amigo e se distanciar e ainda ela se sente constrangida? Tem pessoas que não servem pra ter relacionamentos porque não esta disposta a deixar coisas de quando era solteira....... pra mim você vai agradecer no futuro por esse namoro ter acabado
15/05/2024 01h52
mano essa mina ai ta embaçada em, escondendo conversas de vc, e vc vai tirar satisfação com o cara ele posta uma arma, se afasta disso cara, vc n precisa dessa maluca nem dessa confusao toda, a culpa não é do talarico é da sua mina
15/05/2024 05h03
Se quer saber mesmo, acho que suas histórias são mentirosas
15/05/2024 09h32
Se ela terminou com vc, dê graças a Deus por ter se livrado dessa bucha. Bloqueia de tudo e não tenha mais nenhum contato com ela
15/05/2024 02h06
Acho que a lição que você deve tirar disso é que não deve cobrar ninguém. É seu direito não gostar que ela tenha guardado segredo, e é seu direito se afastar dela por isso, mas não tem o direito de cobrar satisfação de ninguém.
15/05/2024 01h49
Usted tienes que resolver
anônimo
15/05/2024 01h55
registra uma ocorrencia contra ao cara leva todos os prints de conversa e ameaça e registra contra sua ex também como cumplice dele.
15/05/2024 01h57
É só se distâncir e seguir a vida
15/05/2024 05h41
Adolescentes... acabou porque deveria acabar. Ela só queria um motivo.
15/05/2024 06h04
Cara... eu acho que as tuas histórias são muito chatas, nota dó para as suas fanfics, se isso tudo que vc conta for verdade tu é um dos homens mais froxos que já vi. Por isso essa tua hipotética namorada não te respeita, parece que gosta de ser humilhado.
15/05/2024 10h40
Que quer não, ele já fica quando ninguém está olhando
15/05/2024 11h36
hahaha CORNO