eles respondem
Sim,, cheguei na pessoa e falei namoral "olha mano eu nao curto, por favor me deixa" mas como homem é insistente e inconveniente independente da atração sexual, tive alguns problemas de incomodo com alguns, mas isso td faz tempo hoje em dia se vier enxarcar eu explodo sai daqui ô arrombado
Já, eu servia o quartel na época, ai um dia tava na faculdade e esse cara, que não sei como ficou sabendo que eu tava no quartel, falou bem alto "ainn queria um militar assim pra me prender gostoso". Eu e os mlk rachamo o bico
Infelizmente sim, e mandei eles tomarem no cú.
Eu já passo raiva em dobro, pois eu sou hétero e tenho repulsa em homens e além disso, são insistentes, vontade de linchar eles.
Que eu me lembre, umas duas vezes mas já faz muito tempo. Não houve insistência, nada demais, eu apenas achei engraçado e ri.
Pior é que, nas duas vezes, eu estava acompanhado de uma namorada.
Um gay já passou a mão na minha rola e uma vez passou um carro perto de mim e me chamaram de gostoso (só tinha homem no veículo)
A vida toda, principalmente por que muitos acham que sou de menor e dão em cima de mim
Já esfregaram o órgão reprodutor masculino no meu joelho
Pior que já e isso é complicado porque eles te acusam de homofobia quando vc diz que não.
Não, nunca.
Não dou abertura para ninguém fazer isso.
Cara, sim, e mais de uma vez. Eu sou magro e cabeludo, então já rolou até um "E ae gostosa" de nego passando de carro... O que me fez entender muito melhor o lado das mulheres. A mais chata foi no metrô Jardim São Paulo, eu tava saindo do trabalho e um mano chegou em mim tipo na cara de pau e "E ai, tu curte um mais velho? Quer subir no barzinho ali cmg, eu moro aqui perto bonitão" e eu tipo "não, eu sou hétero" e a resposta foi "Pq vc nunca provou". Eu virei de costas, e o fdp veio atrás de mim falando groselha, e a minha única reação foi falar "Oh, se vc vier atrás de mim, eu te jogo no trilho, ok? Obg, boa tarde" e ai o cara saiu me xingando e falando que eu era homofóbico que eu ameacei ele etc.
Uns gays já me “cantaram”, mas não vi como assédio. Pra mim assédio é algo mais incisivo, e eles não fizeram isso. Até porque se fizesse também eu arrebentaria sem dó.
Felizmente, fui mais assediado por mulheres.
Mas, sim, já fui assediado por homens. Uma vez, fui ao shopping com uma prima mais velha e uma amiga dela para irmos ao cinema e, enquanto aguardávamos o horário da sessão, passamos em uma loja de roupas. Um casal de gays passou a mão na minha bunda.
Eu simplesmente me afastei, e a amiga da minha prima disse a eles que eu já era comprometido, fingindo estar comigo.
Achei legal da parte dela.
Não dou essa intimidade. Corto quando começa qualquer coisa do tipo. Seja homem ou mulher.
Sim, e muito e pra vcs ter ideia nos heteros somos assediados por gays como vcs mulheres por um homem hetero..
Já, cortei e ele continuou tentando, depois percebeu e pediu desculpas.
Uma vez passando na rua, um viado passou de carro bem devagarinho e falou "hummmmm delícia" e ficou me encarando enquanto mordia os beiços e ainda andava com carro bem devagarinho. Se ele tivesse como e ele estivesse mais perto um pouco, eu arrebentava a boca daquele desgraçado com um soco
elas respondem
Acho que a maioria sim, os homossexuais e os bissexuais não perdoam nem os feios, Eu já vi e canso de ver pessoalmente cada vergonha alheia que chega a dar nojo. Conhecidos meus bissexuais dando em cima de outros homens na cara dura e na frente de todo mundo, só falta agarrar o cara, tirar as calças e chupar o pau.
nem os homens estão livres de outros homens
@Thiago_P_Oliveira conta qi dos seus cuecões q tu levava dos boy atletico na escola KSKSKS
Meu ex foi abusado no hospital por um enfermeiro. Ele tinha tentado suicídio e estava imóvel .
Não, eu assédio os caras que normalmente tiram as camisas em público, eu chamo eles de vadias provocadores e que merecem tomar no cuzinho HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHA