Se sim o que vc fez? Se não o que vc faria?

elas perguntam
23 5
eles respondem
15/05/2024 03h26
Sim,, cheguei na pessoa e falei namoral "olha mano eu nao curto, por favor me deixa" mas como homem é insistente e inconveniente independente da atração sexual, tive alguns problemas de incomodo com alguns, mas isso td faz tempo hoje em dia se vier enxarcar eu explodo sai daqui ô arrombado
15/05/2024 08h57
Já, eu servia o quartel na época, ai um dia tava na faculdade e esse cara, que não sei como ficou sabendo que eu tava no quartel, falou bem alto "ainn queria um militar assim pra me prender gostoso". Eu e os mlk rachamo o bico
anônimo
15/05/2024 17h48
Infelizmente sim, e mandei eles tomarem no cú.

Eu já passo raiva em dobro, pois eu sou hétero e tenho repulsa em homens e além disso, são insistentes, vontade de linchar eles.
15/05/2024 11h12
Que eu me lembre, umas duas vezes mas já faz muito tempo. Não houve insistência, nada demais, eu apenas achei engraçado e ri.
Pior é que, nas duas vezes, eu estava acompanhado de uma namorada.
15/05/2024 09h29
Um gay já passou a mão na minha rola e uma vez passou um carro perto de mim e me chamaram de gostoso (só tinha homem no veículo)
15/05/2024 09h18
A vida toda, principalmente por que muitos acham que sou de menor e dão em cima de mim
15/05/2024 08h37
Já esfregaram o órgão reprodutor masculino no meu joelho
anônimo
15/05/2024 05h48
Não, só de mulher mesmo
15/05/2024 06h59
Pior que já e isso é complicado porque eles te acusam de homofobia quando vc diz que não.
15/05/2024 07h04
Não, nunca.
Não dou abertura para ninguém fazer isso.
15/05/2024 17h50
Sim,só por gay
anônimo
15/05/2024 07h44
Cara, sim, e mais de uma vez. Eu sou magro e cabeludo, então já rolou até um "E ae gostosa" de nego passando de carro... O que me fez entender muito melhor o lado das mulheres. A mais chata foi no metrô Jardim São Paulo, eu tava saindo do trabalho e um mano chegou em mim tipo na cara de pau e "E ai, tu curte um mais velho? Quer subir no barzinho ali cmg, eu moro aqui perto bonitão" e eu tipo "não, eu sou hétero" e a resposta foi "Pq vc nunca provou". Eu virei de costas, e o fdp veio atrás de mim falando groselha, e a minha única reação foi falar "Oh, se vc vier atrás de mim, eu te jogo no trilho, ok? Obg, boa tarde" e ai o cara saiu me xingando e falando que eu era homofóbico que eu ameacei ele etc.
15/05/2024 17h13
Uns gays já me “cantaram”, mas não vi como assédio. Pra mim assédio é algo mais incisivo, e eles não fizeram isso. Até porque se fizesse também eu arrebentaria sem dó.
15/05/2024 10h55
Felizmente, fui mais assediado por mulheres.

Mas, sim, já fui assediado por homens. Uma vez, fui ao shopping com uma prima mais velha e uma amiga dela para irmos ao cinema e, enquanto aguardávamos o horário da sessão, passamos em uma loja de roupas. Um casal de gays passou a mão na minha bunda.

Eu simplesmente me afastei, e a amiga da minha prima disse a eles que eu já era comprometido, fingindo estar comigo.

Achei legal da parte dela.
15/05/2024 10h44
Não dou essa intimidade. Corto quando começa qualquer coisa do tipo. Seja homem ou mulher.
15/05/2024 10h07
eu mesmo não
anônimo
15/05/2024 09h17
Fui morto
anônimo
15/05/2024 08h59
Sim, e muito e pra vcs ter ideia nos heteros somos assediados por gays como vcs mulheres por um homem hetero..
15/05/2024 03h12
Já, só não dei corda
15/05/2024 08h50
Sim, pelo @Joukii.
15/05/2024 07h07
Já, cortei e ele continuou tentando, depois percebeu e pediu desculpas.
anônimo
15/05/2024 07h16
Uma vez passando na rua, um viado passou de carro bem devagarinho e falou "hummmmm delícia" e ficou me encarando enquanto mordia os beiços e ainda andava com carro bem devagarinho. Se ele tivesse como e ele estivesse mais perto um pouco, eu arrebentava a boca daquele desgraçado com um soco
elas respondem
anônima
15/05/2024 08h39
Acho que a maioria sim, os homossexuais e os bissexuais não perdoam nem os feios, Eu já vi e canso de ver pessoalmente cada vergonha alheia que chega a dar nojo. Conhecidos meus bissexuais dando em cima de outros homens na cara dura e na frente de todo mundo, só falta agarrar o cara, tirar as calças e chupar o pau.
anônima
15/05/2024 04h30
nem os homens estão livres de outros homens
anônima
15/05/2024 08h52
@Thiago_P_Oliveira conta qi dos seus cuecões q tu levava dos boy atletico na escola KSKSKS
anônima
15/05/2024 11h20
Meu ex foi abusado no hospital por um enfermeiro. Ele tinha tentado suicídio e estava imóvel .
anônima
15/05/2024 08h16
Não, eu assédio os caras que normalmente tiram as camisas em público, eu chamo eles de vadias provocadores e que merecem tomar no cuzinho HAHHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHA