Eu falo o que quero.

Antes do sexo, digo coisas como "quero te foder inteira".

Durante o sexo, digo coisas como "Gosta de chupar esse pau, né, safada", chamo de gostosa, safada, cachorra, "quero chupar essa buceta gostosa".

Se ela me der sinal de que gosta, chamo de vagabunda e minha putinha, também.
anônimo
15/05/2024 09h35
Eu fico chamando a garota de deusa, poderosa, preciosa, falo também pra me chamar de pau pequeno, curto esse fetiche, quando a mulher se penetra com consolo grande fico falando que ela merece tudo aquilo comendo ela gostoso, deusa, deusa. Até se fosse oral na garota de 4, para um pouco pra chamar de deusa. Só o basicão mesmo.
15/05/2024 09h46
Só chamo de gostosa, vadia, cachorra

E dou ordem pra me chupar ou mudar de posição, pq adoro dominar na cama
elas respondem
anônima
15/05/2024 10h30
Soca seu jumento, mas forte, dou um tapão na cara dele e puxão de cabelo, chupa meus peitinhos agora. Gemendo gritando
15/05/2024 12h04
Eu falo me bateeee
anônima
15/05/2024 12h17
Tem o momento apropriado para falar, não deve ser um sexo mudo, mas também não deve ficar falando a todo instante.
Falo bastante putaria.
15/05/2024 14h07
Fico. Falo palavras doces: meu amor. Te quero. Te amo. Te desejo. Meu sedutor. Meu anjo. Meu querido amor.
15/05/2024 09h43
Eu falo: ainn uinn gostoso.
anônima
15/05/2024 14h31
Sim, interagimos bastante isso se chama conexão. Até rimos e brincamos (zoamos). Deveria ser assim com todos né afinal não somos robôs.
anônima
15/05/2024 14h52
Sim. Meu macho, me come gostoso, eu sou só sua, vc é meu, isso mete com força, até chegar uma hora q não dá mais pra falar só uns gritos de tesao
15/05/2024 15h03
vou hablar!!!
"me fode"
"vai vai vai"
"isso isso isso"
"vou gozar"
"ainnnn amor"
"ainn que pau gostoso"

e outras coisas mais que possa sair na hora espontaneamente. mas quando tá muitooooooo boooom, eu nem falo nada, só gemo, grito e choro (as vezes acontece kkkk).
#exposição