Vocês tem ciúmes? Guardam o que é seu?

Ou não se importam?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/05/2024 10h41
Está querendo usar a sunga branca né? Kkk
anônima
15/05/2024 10h16
Não namoro e nem sou casada, mas sunga na praia é algo apropriado, normal. E "proibir" é algo que não cabe em relacionamento, no máximo demonstrar o descontentamento.
anônima
15/05/2024 10h33
Meu marido não curte sunga na praia. Mas eu uso biquini. Ele usa aqueles shorts curtinho. Ainda bem pq ele tem um corpo bem bonito eu teria ciúme sim rs