Bom, tem essa minha amiga, colega da época da escola que namorava desde o 1º ano (terminou há 1 mês e meio depois de 7 anos de namoro), não mantinhamos um contato muito direto até então. Convidei ela pra ir a um evento, de forma despretenciosa, ela perguntou se poderia levar uma amiga junto, mas a amiga não pode então fomos sozinho mesmo. Boatos começaram a correr que estávamos ficando e chegaram a perguntar se até estávamos namorando... comentei com ela e ela achou graça, rolaram algumas brincadeiras sobre isso. Convidei ela pra assistir filme na minha casa e ela topou, vamos assistir hj. Ontem ela me mandou msg perguntando se toparia sair com ela e um casal de amigos pra comer comida japonesa antes de assistirmos o filme. Como somos amigos (mesmo que não muito próximos) há muito tempo, estou com receio de avançar o sinal e ela só estar sendo legal comigo... o que vocês acham? Devo investir? Me ajudem mulheres!

eles perguntam
1 3
elas respondem
10/07/2015 12h35
Ela pode ser apenas mto legal... Mas se quer investir, invista, ela já gosta da sua companhia e isso é bom e vcs nem são amigos mto próximos, agora q tao se aproximando..

Boa sorte cara! ;)
eles respondem
10/07/2015 12h04
´so vai descobrir qdo tentar
10/07/2015 12h11
Cara, ela já está te chamando pra fazer programa de casal com outros casais.
Vai fundo que ela quer sim.
10/07/2015 18h09
Ela está afim sim, porém, vá com calma, pois faz pouco tempo que ela terminou o relacionamento e pode estar querendo apenas se distrair, esfriar a cabeça etc. Não se apegue, e de forma alguma se abra pra ela antes dela se abrir pra você primeiro. As mulheres são mestres no campo da dissimulação, tome cuidado e vá em frente.